BrunoSica² 55 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Download do injetor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLuisT 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Amigo Eu Nao sei Porque Mais Agora QUando eu Vou Jogar ( As Veses ) Bem Na Hora que eu Uso o TKO ele Da ConeXao Encerrada Tem ALguma coisa Aver COm o Hack Estar Pached Ou Nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuzaki1000 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 no meu pc naum funcionou na parte do webcheats ultilities injetar naum aparece nada ja coloquei as dll's que faltavam e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_CoKeCoLa_ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Nice try noob:yes: Tem poison nisso...= Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CA hack123 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Amigo Eu Nao sei Porque Mais Agora QUando eu Vou Jogar ( As Veses ) Bem Na Hora que eu Uso o TKO ele Da ConeXao Encerrada Tem ALguma coisa Aver COm o Hack Estar Pached Ou Nao ? nao isso acontece por causa da sua internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cl3it0 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Vlw mano Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novirusfound 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuzaki1000 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 pq aki no meu num funciona aff cara eu fiz igualzinho no seu video e nada nada mesmo num funciona aki nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fialho77 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 como faço pra ativar o telekill valeu levou meus thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbb 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Vou baixar somente o Injetor , ja tenho o 5.4 , meu injetor ta bugado =D otimo topico levo THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batba13 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Tomei DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andres14 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 O hack ta começando a dar DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SOGgelado'~ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Nossa cara! Otimo topico! e Otimo Conteudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
officeline 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 ta dando dc ;/ provavel que esteje patched :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asandrin 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 aeeeeeeee funcionaaaaaaaaaaaaaaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 O hack e funcional , para algums e para outros nao , andei percebendo isso , mais se caso estiver dando DC , e so deletar a pasta Hshield e instalar o segundo unlock , que provavelmente ira funcionar. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuilherme 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 foi bom enquanto durou. Que segundo unloock?, passa ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 mano to com um problema eu usava ele de boa jogava horas e horas mais ontem a noite passei a levar dc msm quando entro sem hack to levando dc vc saberia me dizer oq aconte seu ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tua vo 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 po vei dis ae qual a configuraçao do teu pc tovendo ai sem nenhum leg dis aconfigiraçao ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 O hack continua FUNCIONAL !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 po vei dis ae qual a configuraçao do teu pc tovendo ai sem nenhum leg dis aconfigiraçao ae Sony Vaio Processador : Intel Core i3 2.4 Placa De Video : Intel HD (1 Giga E 751 MB) DDR3 / Dx11 4 Gigas de memoria RAM.[/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 mano mais mesmo quando entro sem ela estou levando dc lool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuilherme 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Bruno porfavor, passa o link dessa tal de unloock que você disse ae... para eu baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique0921 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 bruno me ajuda.Falou q deu erro na injetaçao do dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuilherme 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 nenhum desses unloocks, que estão no tópico serviram aqui. continua dando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados