titot 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 mto bom, a pezar de eu ter baixado o do matrix hacker e eliminado os keyloggers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GuiGuiZinhooW~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Bom topico ! bem organizado e bem formatado ! bom tutorial com imagens e tudo parabens ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar ! abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 qual é a tecla que abre o menu do hakcer? f12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viid 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 bruno nao sei como ativar as funçoes que eu quero como voar me diz aew como aprender!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pekepaulo 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aqui tá dando dc dps de um tempo, como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejoelsonxx 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aki o jogo fecha depois de 3 minutos ai ele nao pega !@@@@ será que e pq o meu e windows xp?????? o rack pega mas depois de 3 minutos fecha o jogo! e agora :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellaNogueira 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ei cara, ta dando tudo certo, mas aonde baixa o Web Cheats utilities?:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 mano ja vem o tko junto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazurque 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 O O HACKER NAO TA INDO QUE EU FAÇO ?:chingando::suando: qual injetor vc usou para injetar foi + saio dentro de 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo8943 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 :partido::malvado: esta funcionando mais esta dando dc!!! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago__gazzola 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 vou testa agora depois edito aq ----- funciono, vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armacabun 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 tem sertesa que nao tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellaNogueira 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Genteee como baixa Web cheats utilities ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazurque 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Esse lixo nao esta indo to de saco cheio nenhum da webcheats pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hillpower 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 testan.... :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPeedro01 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Pow mano, o topico tá bem organizado mais nao tá dando pra baixar a dll do hacker.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellaNogueira 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ç_ç:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edexs 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 cara tem um problema q da quando eu ligo o uso o hack: Eu consigo entrar no C.A normalmente e jogo normalmente MAS depois de 1min ou 2( sei la) o C.A desliga do nada sai do jogo e aconteceu com todas as 21 dlls q eu tinha e com todos os meus 9 injetores e por favor ajude me.:confused::suando: obrigado por ler essa mensagem:yes::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Problemas de DC , vejam todos os videos corretamente , qualquer coisa deleta a pasta Hshield , e instala o unlock (2) , e ve se vai. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GORTA 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 :risomalefico: cara, instalei beleza o tko e esta funcionando legal, o problema é que eu nao sei as funcoes dele, nao sei exatamente o que eu estou ativando, o que eu sei é telekill, chest, nut e head e combinar eles.nao sei onde ativa o speedknife, o speed de correr e etc... eu tinha visto aki uma lista explicando o que é cada funcao, mas agora nao acho mais, se tiver apagado poe de volta, caso ainda esteja, poe o link por favor...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex840 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 cara esses seus dlls são bons naum levo dc vlw espero q naum pare de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 O meu está dando esse erro: Alguem pode me ajudar?? :preocupado: no meu PC tbm da esse erro... ja tentei varias maneiras pra resolver esse problema e nao consigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 no meu PC tbm da esse erro... ja tentei varias maneiras pra resolver esse problema e nao consigo...[/b][/i] Clica com o botao direito no injetor , vai em propriedades , dps compatibilidade , e deixa ele executando como Windows XP Service Pack 2 , ou Windows 95. E ve se dar certo. Abracos[/color][/size][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor nascimento sousa 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 igor pow não to conseguindo baixar quando eu cliquo download esperoo o tempo ai quando eu cliko download volta para o inicio porque ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkness144 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Bom topico ! bem organizado e bem formatado ! Mais o problema é que mal entra em uma sala e ja ta dando dc ... ja troquei de injetor várias vezes nao adianto vlw mlk :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados