Zecado1real 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 ae gente algem me explica pq quando eu vo apertar F12, aparece o menu ? -.- ontem tava normal e de boa, e eu ja tentei 5 injetores, inclusive o v3.0.. eu tenho outro hack, ele vai, só esse que não ta indo, algum explica porque ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machinguns1 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Otimo Pego Blz Vlw'S! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 gostei muito mas aki nao ta funcionando quando eu entro no ca aparece um messagem de erro e nao da... pode me da uma ajudinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopossamai 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Cara, corrige o scan, nele só ta a dll, não o unlock. Espero que corrija ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielultmate 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 :D:risada::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Nao tem como eu UPA o Unlock , ele passa de 20 MB :( Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 o haker ta dando dc ja fiz do jeito q vc falou mais nao vai sera q e o injctor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limerox 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 ótimo post bem orgizado : ) parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Parabéns pelo Tópico, organizado, comprovando funcionamento do hack, levou meu THANKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoJunior 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Mais Que MerdA Estava Tao Confiante Mais . . . DAAAAAA DC ! ! ! Mais Que Droga Mais Valeu Pelo Post é So Comigo Que Acontece ! ! Valeu ! ! ! . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutes2 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Sinto muito manolo mais tu não boto meus creditos eu postei 1 do q tu o hack aki na wc Reportado. Closed aki Algum mod Topico Original é > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdcabelo 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 como meixo no menu do hack??quase num uso entaun me responde ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoJunior 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Mais Que MerdA Estava Tao Confiante Mais . . . DAAAAAA DC ! ! ! Mais Que Droga Mais Valeu Pelo Post é So Comigo Que Acontece ! ! Valeu ! ! ! . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aratoow 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 tá dando dc depois de um tempo aqui, alguem mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Bruno sica ta dando dc dps de 5 mins mano oque eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Pro povo que ta dando DC. Reinstala o Unlock , baixa outro injetor , e executa como administrador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxdew 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 otimo post mano .... so uma duvida brow funfa pra xp tbem ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunder-FPF 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Funcionou, mas não levou Thanks pois os vírus começaram a atrapalhar um pouco era pra ser inofencivo mas começou a travar meu PC aos poucos e abrir janelinhas de mensagem do antí-vírus toda hora, então eu descidi desinstalar e passar um scan geral no pc não deu mais problema depois. mesmo assim, oobrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Funcionou, mas não levou Thanks pois os vírus começaram a atrapalhar um pouco era pra ser inofencivo mas começou a travar meu PC aos poucos e abrir janelinhas de mensagem do antí-vírus toda hora, então eu descidi desinstalar e passar um scan geral no pc não deu mais problema depois. mesmo assim, oobrigado. Pra usar hacks vc precisa desativar o antvirus meu filho D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heldredevil 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Tipo Bom Bem Organizado ! Uma pergunta O Meu não ta pegandoO tem como me passar outro injetor agradeço !:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marina678 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 No meu instalei tudo, tava que nem o video mais depois quando eu entro no C.A. não aparece nada do hack, :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamaselz 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 ta dando dc.... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egeekped 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Pra qm viu o scan e leu "Ardamax" queira saber que esse virus é o keyloger. então nào baixem, caso contrario serão hackiados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosfortao 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Muito bom Muto bom eu aixei esse hack na quinta-feira i ainda ta pegando sertinho!!! muito bom abaixem:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oqeufasso 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 CARA VC TINHA QUE SER MOD GAME ZONE MELHOR POST DE TODOS MELHOR POST DE HACK DER CONBATE ARMS ATE DOS MODS MUITO BOM MESMO CARA MUITO BOM FUNFA TUDO NAO DEU NENHUMA VEZ DC AKI MUITO BOM CARA VC TEN QUE SER MOD SE CONTINUAR ASIM:yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados