EdgarMU 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 NUSS... CONTEUDO JA EXISTENTE.. E NEM SEI PQ COLOCARAM ISSO AKI COMO FIXO, PQ FIZ UM TÓPICO COM O UNLOCK FUNCIONAL DPOIS DA ATUALIZAÇÃO, (O PRIMEIRO AKI NA WC), ONDE MUITO USUÁRIOS BAIXARAM E USARAM O HACK. SÓ QUE DPOIS DE UM TEMPO UM MODERA FECHO O MEU TÓPICO ALEGANDO QUE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO. (MENTIROSO) OBS. MEU TÓPICO ESTAVA MUITO MELHOR DO QUE ESTE. ABRASS. :no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaalibi 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Não consigo injetar mais de uma DLL ao mesmo tempo com o TKO. Algum motivo para isso estar acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 olha cara com esse unlock aki em casa sempre dah pau no C-A , entao aki nao pego neh,, mais o topico tah bom...parabêns continue assim! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tem como voar ? Me fala onde fica aew ! Não sei onde fica a opção de speed e de voar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Underline 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Bom topico ! Otimo hack ! Velho eu pensei que esse hack era só pagando agora *0* e esse nao da dc ! Levou meu + ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroslash. 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 ta dando dc essa bosta conserta ai:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Not_Username 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 TNC, Essa poha Encheu Meu PC de Virus... Ta Impossivel Desisntallar... OBS : Se Não Querem ter dor de Cabeça... Não Baixem Isso! (Experiencia Propria) :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xddiogoxd 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Po mano tko maneiro so tem um problema aki em casa jogo dai fecha o jogo ou conexao interrompida e normal isso ?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor544 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Bom topico ! bem organizado e bem formatado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m1cro0ndas 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Vixi ! agora o CA Nem Abre + !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Bom topico ! bem organizado e bem formatado ! bom tutorial com imagens e tudo parabens ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar ! abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Para as pessoas que estao falando mal , e tendo problemas , leiam com atencao oque eu vou dizer. 1 - Siga os processos corretamente , como no video ja demonstrado que funciona numa boa. 2 - Se vc acha que tem muito VIRUS Nao Baixa e simples. 3 - Se vc ta tomando DC ou algo do tipo , faz oque eu to dizendo , instala o unlock e tudo certo. 4 - Se o seu jogo nao abre nao e por causa do hack , mais sim por alguma modificacao que vc causou instalando mods ou coisas do tipo na pasta do seu jogo. 5 - So mecha nas opcoes do hack depois que estiver no lobby. 6 - Caso tenha algum problema me manda msg de perfil ou aqui pelo topico mesmo , mais seja educado por gentileza. Espero que compreendam ! Tem como voar ? Me fala onde fica aew ! Não sei onde fica a opção de speed e de voar ! [/u][/b] Se eu nao me engano nao tem como voar , mais o de speed fica na ultima barrinha das opcoes ![/color][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansungmen 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 agora o meu ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 aff deu pau no meu ca --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123nunes 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Bom topico! Obrigado por compartilhar isso. Meu fã use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblzikaVIP! 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 testado e aprovado joguei mais de 3 horas sem da erro ou dc levo meu thank´s :lol::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 aff deu pau no meu ca --' Execute de modo correto todo o procedimento demonstrado no topico , que nao vai dar erro nenhum . @PS To usando o hacker normalmente !! Jaja vo postar o Video De Como Instalar O Unlock E Usar O hack , E tb postar um video deu usando o hack agora mesmo as 6:15 Aguardem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Gostei do tópico, funcional. Bem organizado com screen, centralizado, cores. Amo T.K.O. É o único que funciona aqui não sei porque o.O Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandel 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 cade o dowload do unclok !?? passa aki plix! vlw topico loko!! :beijo::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuv 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 28 mb? LOL Parabens... Irei testar aqui, apesar que vai demorarrr pra baixar :suando: Hehe, mais uma vez parabens. Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 O Unlock e o hack estao juntos no mesmo download :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ysuran16 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Parabens kra hack funcional e topico bem organizado levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sasuke~ xD 2 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Muiito Boom, Post Muiito Beiin Organizados Talz Tudo no lugar Certo,Maiis n sei pq mano Tomei Dc com 2M e 24 Seg. "/ Instalei Tudo Correto,todos os hackers eu consigo Talz So Pro ja nisso maiis esse n Deu,Maiis Vlw ! Abrçss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkHITS 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Parabens pelo o Topico bem Explicado. Dl Funcional. Fixed Mereçido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobqe 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Belo Topico ... Permanencia levou meu +++++++++++++++ desculpa o flodd mais ta massa o Tópico vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados