baahloopz 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 @OFF. Ótimo tópico ! Bem formatado, com ótimo conteúdo. E completo ! Concerteza merece FIXO. OKKK! Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyRW 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 mano botei so a dll no ejetor e deu dc devo colocar o unilook? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehlegal 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 aew esquci de fala voc leveu meu thanks @Sr.of Death Distancia e a Distancia ki voc quer qui o OPK fique tendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHole 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Lek . Porque o download demora 5 minutos para fazer o download ? Mais o topico esta perfect thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyRW 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 ei o que faço mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glssasuke2 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Cara Conteudo Jah Existente E Pq Fixoo O Cara Copiouu Mano Se Fosse Um Membro Comun Nao Ia Dar Fixoooo AFF --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Topico muito bom msm Mais nem vo ve se tah funfando ou naum Alias esta no FIXO Pois ja tenho o Matrix1.2 q tah funfando ( eu acho nem tentei entrar hoje depois da atualização ) Enfin ... acho uma sacanagen .. esses Gms da WC nem posta nada só serve para fica banindo os outros ... Poxa cara O TKO tah ae faz mó tempão E nenhum Gm da WC postou SACANAGEN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErvaD0ce 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Aqui Deu Dc Depois de 3 Min Solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguim2000 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Aqui tbm ta dando DC dps de um tempo Estou procurando uma Solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiodamacumba 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Mano aqui funcionou normalmente :D Muito ótimo eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 cara otimo topico funcional topico perfeito bem organizado tudo merece tahnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iMiss.You_ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Topico organizado e tudo mais ; Mais aqui Depois de instalar da assim: " Combat arms Error to install " e mais umas pparada la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denis hilario 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 ManO Quando eu entro Dps de 2min... meu Combat Arms Fecha sozinho.. Ja tentei diversos Hacks,Diversos Injector e nada funciona... Obs. so Quando estou com Hack Alguem tem uma explicacao? Oi pinguin2000 eu tambem estou com esse problema, depois de 2 min com hacker meu ca fecha; se vc conseguir resolver me explica depois meu email é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thellex 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Odeio T.K.O Deveria ser proibido na WC Os Brasileiros n sabem usar eles abusao d+ e enche o saco da nem para joga os caras vem com esse telekill e fica matando todos na faca nota: 0 para o T.K.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta87 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 vlw cara ajudo mt:lol::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danponts 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Pois éé.. óótimo topico, muito bem organizado.. ta de parabéns (; mas ta dando DC aki tbm :/ tem gente q num ta tomando DC.. pq? vlw:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burro147 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Olá.. aki da um Erro 000x0000 ago do tipo. Uso Windows xP proficional, sei que é um erro que pode ser crrigido ao usar as dlls que o Sr' indikou. apos baixadas eu coloko eles aonde? combatArmas/GAME? tirra essa dúvida ai Grato, qualquer 1 pode me responder .>.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlassShot 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ei cara, sem maldade eu tentei usar esse hack e tipo funfo de boa, mas eu estava tomando DC direto, como arrumo isso pra não tomar mais DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolaadao 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Vou testar, se funcionar eu edito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedry de farias 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 affffssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrocolt 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 :rock:muito showwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gankutso 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 meu ?CA fecha quando eu jogo com o hacker e agora ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaguim 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 pois, ake ta dando dc eu jogo +- uns 40 segundos e da DC se puder ajudar fico grato:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna264 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Está dando DC :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriKill 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Perfeito post e formatação ... Com tutoriais e etc ... Agradeço desde já por compartilha-lho com o site. Gratz! @Edit Aki deu Dc emo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados