Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Ajuda]MRSDecompiler Ultimate + Windows 7

DiisK'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava vendo um tutorial de como editar mapas, ai eu baixei o MRSDecompiler Ultimate que estava nele e no tutorial falava que o programa trava de 10 segundos a 5 minutos so ke no Windows 7 (SO que eu uso) quando um programa trava Independente da quantidade de tempo ele Automaticamente Atrapalha o Processo do MRSDecompiler Ultimate e Abre um menu com 3 opçoes:

Procurar Soluçoes Online

Fechar Programa

Depurar Programa

Qualquer Opçao que escolho o programa fika aberto e aparece a mensagem que o arquivo foi descompilado com sucessso mais n criar a pasta so fala que crio

>.< ajudem-me Pliz... e Obrigado Pela Atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi esse que você baixou:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se for faça o seguinte:

Clique com o botão direito sobre o decompiler.

Clique em Abrir como Administrador.

E veja se ele abre normal, se não conseguir baixe esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O problema e o Seguinte, Sabe quando algum programa trava em qualquer windows e Quando vc pede pra fechar fala Finalizar Tarefa ou Cancelar???

Entao e isso so ke no windows 7 vc n pedi pra fexar e ele ja fala ke travo, mais o Ryokusei disse no topico dele que o programa trava por alguns segundos entao quer dizer que o Windows 7 N dexa um arquivo travado por 5 segundos ele no primeiro segundo do travamento ja toma atitudes de impedir o programa de funcionar... ja tentei executar ocmo administrador e nem deu >.<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.