Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA]Criando Script

Posts Recomendados

Olá...eu estava criando um Modificador de Script em delphi aquii...Maaiiis tipoo,eu fiz assim só um auto kill básico.

Dá para fazer assim,abrir o PCheats e copiar o arquivo que ele muda do auto kill?

Vlw se deer? qual arquivo modifica? AI.Kom?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Área errada.

Você deveria postar em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Não entendi muito bem a pergunta mas acho que não tem como você substituir o Auto- Kill do Pcheats, pois não tem pasta.

-O arquivo a modificar do Auto-Kill é o Ai.kom sim.

Link para o comentário

Malz pela areá errada ... confundi os nomes =S

Maiis éé tipo asssim...quando você ativa o auto kill do PCheats ele muda um arquivo né (ai.kom)

Ai se eu for na pasta Stage e talz e copiar o arquivo q ele muda,eu coloca em uma outra pasta,e usar o auto kill modificado pelo PCheats funfa isso?

Aki num deu =(

Link para o comentário

Malz pela areá errada ... confundi os nomes =S

Maiis éé tipo asssim...quando você ativa o auto kill do PCheats ele muda um arquivo né (ai.kom)

Ai se eu for na pasta Stage e talz e copiar o arquivo q ele muda,eu coloca em uma outra pasta,e usar o auto kill modificado pelo PCheats funfa isso?

Aki num deu =(

Quando você usa no seu script deu DC?

Se deu é por que o Pcheats se não me engano ele tem outros arquivos para bloquear o Hack Shield.Não sei muito bem o mecanismo do Pcheats, normalmente para Auto-Kill é somente Ai.kom ,mas se o Pcheats modifica algum outro arquivo eu não sei,

Só alguem com bastante conhecimento pelo assunto talvez entenda melhor.(ou o próprio criador é claro.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.