Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2° Classe do Dio !


Maskemane
 Compartilhar

Pergunta

DRAKAR !!

 

Bom,vou postar para vcs agora o teste do Dio para 2° classe,para quem não sabe o teste dele não é igual aos outros,mais ainda é facil então olhem a SS:

 

testedio2classe.jpg

 

Vou postar também a introdução dessa classe:

 

Na outra dimensão, o termo Drakar é utilizado para se referir aos guerreiros de elite que permanecem na linha de frente, sendo os primeiros a enfrentar as tropas inimigas com muita selvageria.

Enquanto estava na dimensão mortal ao lado da Grand Chase, Dio testemunhou que a energia sinistra que enfraquecia a barreira entre as dimensões aumentava cada vez mais, permitindo inclusive a abertura do portal que guardava a Fornalha Infernal, e libertando Vulcanus, o Comandante do Fogo do Inferno.

Dio então percebeu que precisava tomar providências maiores para deter o total enfraquecimento da barreira entre as dimensões. Diante deste sentimento de urgência, ele liberou parte dos selos que lacravam seus poderes, finalmente se tornando capaz de manipular mais forças sinistras. Fortalecendo o poder da sua Foice arcana e aumentando ainda mais suas habilidades, Dio se tornou tão selvagem quanto poderia ser um Drakar.

 

Metas:

 

[ ] All Chars !

[ ] All Chars 2° Classe !

[ ] All Chars 3° Classe !

[ ] All Chars 4° Classe !

[ ] Pelo menos 1 char lvl 75 !

[ ] Pelo menos 3 chars lvl 75 !

[ ] Pelo menos 6 chars lvl 75 !

[ ] All Chars lvl 75 !

[ ] Zerar o Dragon Quest VIII 3 vezes !

[ ] Passar de ano sem recuperação (2011)

 

Meu User !

 

 

 

ryanuser.jpg

 

 

Meu Fan ?? use

 

 

 

imagemzw.jpg

 

 

 

Se te ajudei ou achou interesante clica ae em agredecer.jpg não cai o dedo,não custa CASH,GP,Fk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo muito bom seu post, só precisa centralizá-lo e colocar ele na área certa.

Antes de postar algo, veja se o conteúdo se adequada com a area onde está sendo postado.

Espero ter ajudado!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.