Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro ao forjar marmas resposta q vale gold


powerbond
 Compartilhar

Pergunta

Ola gente eu presiso de ajuda de vcs eu peguei a habilidade de ferreiro lvl2 e fui forjar as armas e so tava forjando arma lvl1 queria ajuda se for possivel ajudde com ss eu agradeço!!

 

eu darei o gold pra melghor resposta

meu msn eh:

 

[email protected]

me diga o seu login e se for o sortudo eu darei os codigos do cartao level up! vlw pela compreençao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

powerbond

 

1° velho vc e muito problematico "vo dar gold pra melhor resposta"velho gold e caro no server vc e muito rico ou tem ploblema ou disse isso so para as pessoas responderem...

 

Velho sinceramente nao seu o seu problema...so que tipo tu foi no anciao e upo a skill ou Nao sei qual e o seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro eu nao so nb como vc e dou o gold!!

 

ahh e gente darei 3900gold se eu nao der pra ninguem pode falar pra adm gm coisa q nao vai acontecer mais eu estou pondo a minha credibilidade em risco pela minha promessa podem cobrar!! irei falar aki msm quando eu resolver o problema e o/a sortudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola gente eu presiso de ajuda de vcs eu peguei a habilidade de ferreiro lvl2 e fui forjar as armas e so tava forjando arma lvl1 queria ajuda se for possivel ajudde com ss eu agradeço!!

 

eu darei o gold pra melghor resposta

meu msn eh:

 

[email protected]

me diga o seu login e se for o sortudo eu darei os codigos do cartao level up! vlw pela compreençao!![/font]

 

Bom amigo, pelo que você falou você só fez pegar a habilidade nv 2 verifique se você pegou mesmo ou se você forjou o suficiente para forjar tal item, ou você está click no item errado =)

_______________________________

 

nerodevilmaycry4.jpg

1947w.jpg

 

Minha meta

 

bronzemember.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu fui pega a habilidade no aprender habilidades de forja lvl1

esa foi com o livro mas uy nao sei onde eu consigo ese tal lvro lvl2 ja fui no anciao e nada de quest a respeito

 

me ajudem eu pagarei mesmo!!!::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.