Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 988 Postado 20 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Professional Design Challenge Poste aqui sua dúvida sobre o Evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Poderemos inventar o nome da banda e o titulo do cd? Poderemos escolher entre filmes e bandas ou tem de ser junto? "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Você precisa criar uma Capa de CD/DVD sobre filmes. Não tem nada a ver com banda. Tem que ser apenas sobre filmes. Quanto à inventar, pode inventar sim. Quanto mais criatividade melhor. @edit Pensando melhor, é melhor fazer sobre um filme que já existe. Até porque, a não ser que você desenhe, você estaria "roubando" a stock de outro filme. @edit2 Para deixar claro que pode sim inventar um filme. Mas seu filme não pode ter stocks que estejam em outros filmes. Por exemplo, inventar um filme com stock do Harry Potter não pode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tem um tamanho maximo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Máximo não, mas precisa obedecer às proporções que estão no tutorial criado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Mas tipo minha duvida eh a seguinte ... a gente vai pega uma stock de um determinado filme , e apartir dessa stock , criar uma capa de DVD do filme em questão? '-' Tipo , a gente vai re-editar essa stock , coloca efeitos e fazer ela parecer uma capa de dvd/cd? '-' Agradeço desde já' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Deixe a criatividade fluir. Você pode fazer de várias maneiras, por exemplo, pegar uma stock do filme, tratar, colocar umas texturas/C4Ds que fiquem harmoniosas, e não pesadas, colocar as tipografias (tipo classificação etária, nome do filme, diretor, entre outros) A ideia é vocês, a partir de uma stock do filme, que pode ser editada, elaborar uma capa de para DVD, fazendo a tipografia do título do filme, escolhendo cores tanto para as fontes, iluminações da stock, enfim, explorem a criatividade. Em breve, farei um tutorial prático de como fazer uma Capa. Se quiserem, esperem até eu postar o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Filme? Pode ser filme de ANIME DESENHO E TAL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Pode. Mas tem que ser, por exemplo, Filme do Naruto, não pode ser DVD com episódios do naruto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Pode Ser Uma Capa De Video Game ? Tipo Do Naruto ? Att:Fakeeh' It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ßruno™ 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Tem Tamanho Maximo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 988 Postado 21 de Abril 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Leia esse tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Não pode ser feito capas de jogos, visto que o sub-tema é FILMES. Por favor, leiam direito antes de postar a dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 nao e bem uma duvida,mas sim uma denuncia: as dimensoes sao: CD Comum (300 x 275 px) Capa Jogos / Filmes (285 x 400 px) e os membros: Shogun @ dias doido ..:Reborns:.. ~[L]uno~ nao as respeitaram eles serao declassificados por isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Dúvida 1: Eu posso fazer a capa apartir de um filme que tenha sido jogo antes,mas que tem a versão filme?Como por exemplo o Final fantasy? Dúvida 2: Eu posso criar um filme com render de um animê que não tenha filme até o momento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 @EdsonKlein O tamanho não precisa ser esse. Mas precisa ter proporção. Por exemplo, é válido: 285 x 400 px 570 x 800 px Agora, nessa PDC será enviada uma mensagem para o membro que não colocou proporção para editá-la. Se não for editado, será desclassificado. @Goodboy Pode inventar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 988 Postado 22 de Abril 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 @...GoodBoy... Duvida 1: Sim, pode. Dúvida 2: Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Eu tenho que criar uma capa ou tenho que pegar uma por ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Criar obviamente. Se fosse pegar você não estaria tendo trabalho nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Mas nao me respondeu concertezamente! EU TENHO QUE CRIAR ou tenho que EDITAR uma capa? Mesmo assim obrigado desde já:yes: EDIT: vi o topico ajudou muito! obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Criar obviamente. Se isto não está mais explícito amigo, então eu desisto de te ajudar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 988 Postado 1 de Maio 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Evento concluído, obrigado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados