Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolution [Members]

cudegay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mestre_Vator e DragonBoss vcs são dois coco preto e bem fidido que acha que são melhores que os outro o DragonBoss nem tanto mais vc Mestre_Vator é um coco gigante e quero que vc vá pra pu... que pari....

so porque nós somos iniciante vocês isnobam a gente se a gente ta perguntando alguma coisa em algum topico é porque nós ja procuramos no google e não achamos seus cocos se perguntamos e pedimos ajuda é porque a gente ta correndo atraz a gente ta estudando ai chega um merda e manda a gente estudar como si a gente nem estudasse eu li foi 10 apostila de delphi e 3 de visual basico e c++ ai vem um merda e manda a gente estuda! a vai si lasca cara eu ja to estudando pq vc não vai estuda si não quer ajuda não ajuda porra enfia a ajuda no cu um dia vcs todos vão precizar ou precizaram eu sei disso. agora esses caras si acha o bam bam bam vcs podem manja de delphi mais quero ver manja mais de web desing ki eu! eu fasso um site igual esse da wc em 10 ou 15 min.

A Wc é um site bacana mais é esses caras de nariz em pé que estragam e não querem passa o conhecimento aos novatos para eles não criarem projetos melhores que os seus por isso vcs não passam . vocês podem ter o conhecimento e saber algumas coisas a mais que nós em delphi mais vocês não tem as ideias que nós temos! :mad:

Olha quando eu volta aki eu postarei algo que nenhun outro programador da wc ja fez! e vai ser em nome daqueles que passam pelo que eu passo!

eu vo ter a moral de paga um curso de programação e de delphi mais eu vo dexa vocês no Chinelo e vo fazer todos aqueles iniciantes passarem por cima de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quando eu volta aki eu postarei algo que nenhun outro programador da wc ja fez! e vai ser em nome daqueles que passam pelo que eu passo!

[semIronia] Boa sorte =D, estaremos esperando... [/semIronia]

eu vo ter a moral de paga um curso de programação e de delphi mais eu vo dexa vocês no Chinelo e vo fazer todos aqueles iniciantes passarem por cima de vocês!

[semIronia] Boa sorte =D, estaremos esperando...[2] [/semIronia]

Cara, sou o mais humilde possível no fórum, só acabo falando demais quando tenho problemas com o membro mesmo... como é o caso do sumonee por exemplo, ele sempre vem querer ser acima de mim, e eu NUNCA fingi ser programador aqui, quem me conhece sabe o quanto programo, e sabe que eu me considero iniciante, cada um faz sua consideração, não importa se te chamam de noob, se você sabe que não é.. ignore. Dá mesma forma que se te chamam de "mestre" e você sabe que é um mero iniciante, diga isso, não façam os outros olharem pra você enchergando quem você não é.

Sobre "ideias", realmente, as vezes os membros tem ótimas ideias do que programar, mas lhes faltam conhecimento, e nisso ajudamos, mas quando perguntam coisas que se acha facil no google ou querem o programa pronto, os programadores do forum se revoltam, afinal, de que adianta você ter uma ideia e querer ganhar créditos em 99% da programação que outra pessoa fez ?...

Reflita sobre o que você disse sobre mim, e veja se realmente sou rude com os membros ou se apenas sou arrogante com quem merece...

flw, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.