csbrn123 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Sei que ésta não é a área adequada para este tópico, mas é preciso comentar sobre a situaçao desta área da WC. -D4rk comenta parar de realizar as ATT do bPT Trainer -Rodney BANIDO !? E também comenta em nao postar mais nenhum hack. Depois desses comentários, é preciso discutir melhor essa situação. Rody, Posta pra gente os seu hack's, Ja deu pra percebe que você é veterano aqui na WC. Tem gente que tem atitudes inadequadas por abuso de poder, acha que é o suposto "fo.da.o" da WC, ja percebeu quantos tópico agente tem seu pra ajudar agente, e deles quantos tem? Se for pra ganha thanks por esforço , ja tem o meu. D4rk , de você , nao tem nem oque reclama , você ta certo em termos de função ao hack , até eu no seu lugar faria mesma coisa. E ainda reclaman que precisa de mais funções, acho um absurdo . Você de boa vontade Posta o conteúdo de primera pra gente ainda tem essas pessoas que ainda querem mais !? Extremamente errado , agora é da sua conta escolher oque faz com seu hack. Meu comentario esta aqui , mesmo sem ou com gold fake , onehit etc.. ganha meu thanks, porque tem muita gente por ai que só pede, mais pa pega e estuda linguagens, raras , então você aqui é quem escolhe e nao agente . vlw =P Obs : se você que posta e se sente ofendido , me desculpe , não foi a intenção , só postei por ética, pois vejo não-satisfeitos com o esforço dos que tem vontade de ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops3 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ???? BLA BLA BLA :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigonsds 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Area PT Cheats afundando! eita Brasil :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csbrn123 0 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 pode cre , essa área ta uma bagunça =/ da pra ve que tem gente ignorante , mas de boa n conheço ninguem mesmo, e nao vai afeta nada na minha vida tendo hack ou nao to feliz do mesmo jeito xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 flw td mlk te apoio e so por causa disso levou meu thnx ___________________________________ Se preparam pois n deveriam ter banido a acc do rodney Morram staffs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinaldudu 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Go Para A *******Cheats, Nao deveriam banir acc do Rodney , agora fodam-se:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csbrn123 0 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Obrigado mesmo bambam =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Mando bem mlk, o cara disse tudo! E quem nao gosto foda-se, muda de site e etc... Injustiça que fizeram com o rodney... Mas plz nao parem com o hack, a unica coisa q eu uso nun hack é a regem, pq ninguem merece gastar suados r$ em hz sendo q o server ta uma merda, fora os itens 105 q tem arrodo..até em loja ja tem vendendo, mas plz deixa os hack's de regem fora dessa merda ae q os staff's fizeram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickaoxd 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Blablablablah !Chuupa irmaozinhu ?? Gostou de meus avatares ? nao custa nada ajudar a divulgalos de muitaas --> :fight::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csbrn123 0 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Agradecido Cyber =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Trancado Tópico em area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados