TeRRoRziNhU 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Ai pessoal New CE LITE By HyogaS2 e Stanley voltou a funcionar mto bom,ele nÃģo usa .ct, mas vocÃĻ pode pegar o adress e colar nesse daki Ele Ãĩ um ce normal, de utilizaÃĤÃģo para scan mais facil do q o ce. Download Aqui CrÃĩditos HyogaS2 & Stanley Video Aula By Raul Netrix de como usar o CE http://rapidshare.de/files/27156845/tuto_By_NetriX.avi.html EDIT: Tá ai o scan... File: Gbcheats_Engine_lite_By_HyogaS2_e_Stanley.rar Status: POSSIBLY INFECTED/MALWARE (Note: this file was only classified as malware by scanners known to generate more false positives than the average scanner. Do not consider these results definately accurate. Also, because of this, results of this scan will not be recorded in the database.) MD5 a19e384494ef0b99fde0018fdc2ddd7a Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found W32/Litec!game Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing Esse W32/Litec!game Ãĩ usado pra rodar o programa igual o aim nÃģo se preucupem... qualquer coisa posta ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 eu num vo baixar isso dai nunca!! como eu ja conheÃĤo esses noobs, eu sei que eles tem de 10 posts a 0 posts e que ficam pstando arquivo dizendo q eh isso e tal, e nao poe scan... e entao quando o troxa vo fazer scan, ele vai ficar cheio de virus... num baixo isso nem com scan do mods! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FÃģ do Stanley 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 o vei?mas como que configura isso aqui?tem tutorial?hehehe nÃģo entendi nada naum,faz um tutorial aih pra nós =) mas entrar no gb entrou normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pong 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 to sabendo desse novo ce do stanley mas poem ai o scan blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 vo espera o povo testa ai comeco usa tb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 faÃĤam o scan por si proprios...esse scan q ele postou nÃģo prova nada, pode ser facilmente modificado. Ãĩ só baixar e antes de executar fazer o scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 affe nem vo baxa nao sei lid mt com esse ce lite ^^ passem e scan ai.e coloka ai pra ve c ta limpo e c funfa^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 como eu disse... o cara só tem uns 7 posts e ja ta postando ce ai pra galera... muito arriscado e esse scan editado nao engana ninguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Eu baixei esse CE Lite antes de ontem e nÃģo teve nenhum vÃÆ’ÂÂrus ... Passei SCAN em 3 sites ... É confiavel ... Podem passa scan ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 27 de Julho 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 os hacks funfam ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 ai eu ja tinha visto esse CE lite em outro fórum... ele funfa sim pq eu ja testei... aqui em casa os hacks em .CT funfaram normalmente... agora Ãĩ só vcs testarem ai rapaziada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FÃģ do Stanley 0 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 aqui esta funcionando normal galera,podem baixar! merece fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 passei scan aki nao deu nada povo.. mas ainda nao comecei usa ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Nossa.. nunca usei esse CE lite ¬¬ Como faz pra abrir os hacks .. no otro era soh clica na pastinha e nesse ?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndinhoJp 0 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Aew galera, nÃģo baixem esse CE, eu passei o Scan e falo q o arquivo estava infectado olhem : http://images6.theimagehosting.com/imagem.e44.JPG[/img]</a>"]Meu Website ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 ai mano nÃģo sei se ta infectado nÃģo ??? pq eu tenho ele e o noob engine instalados aqui no pc em casa e os dois tÃģo funfando normalmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndinhoJp 0 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Hmm, eu passei o scan e falo q tava infectado, mas eu tb fui ve se ele pegava e meu Anti Virus nÃģo decho eu abri ele e falo q tava infectado !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 ai mano quando eu baixei a primeira vez o antivirus tambem nÃģo deixo eu abri... mas depois deu certinho cara... aqui ele ta funfando certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FÃģ do Stanley 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 nÃģo esta infectado,o scan acusa um virus igual o do aim que eh pro ce rodar,mas eh inofensivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radamestg 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Nao consigi fazer funfa nao... aki ta falando q ta com virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Esse CE eh uma porcaria na minha opiniao... Agora o NE volto a funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados