Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto elisis 5º classe

lixao321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para bem kenobi: sem arrogancia nen me achando um dono / moderador da wc mas nao axei nada que me impedisse de postar minha opiniao na area -PUBLICO- da WC

Tive outro ataque de criatividade o link do outro esta ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: nao coloquei imagens porque sou pessimo em editar/criar imagens

OBS: acho que os testes de quinta classe se virem a existir terao de ser nv 70 ou maior e minha opiniao

Lider dos cavaleiros vermelhos

Primeiramente por que esse nome: bem como todos ja sabem elisis herdou do pai escloud o titulo de lider dos cavaleiros vermelhos mas abandonou esse tirulo para procurar o pai que ela acha que cazeaje o capturou entao ela volta sabendo que cazeaje nao e o culpado pelo desaparecimente de seu pai e pega o cargo de lider dos cavaleiros vermelhos denovo. Essa classe usara 3 espadas 2 em cada uma das maos e uma que ela saca quando ela for uzar suas habilidades

Skill 1: (ataque triploooooooooo) elisis da dois golpes com as espadas ke estam em suas maos o oponente fika paralizado por alguns estantes enquanto isso elisis impala as 2 laminas em maos e saca a terceira e da um lgolpe no pescoço para finalizar.

[esses varios O e para enfatizar que ela fala o triplo com mais força]

Skill 2: (................)

OBS: nao to sem criatividade e so para dizer que ela nao fala nada so agi nessa skill

ele joga uma das espadas em maos para cima na diagonal e saca a que ela esta guardando da um combo basico de 4 golpes e derruba o oponente quando todos acham que e o fim a espada que ela jogou para cima cai em cima do oponente elisis corre em alta velocidade e pega a espada que caiu de volta e volta para sua posiçao inicial

Skill 3: primeiramente ela da um combo de 3 golpes basicos da uma pausa finca uma de suas espadas no oponente e saca a outra da outro combo de 2 golpes outra pausa finca outra espada no final da apenas um hit avassalador enfia a ultima espada dela no oponente e entao puxa uma de cada vez para fora do corpo do oponente e da um buff ao oponente: SANGRAMENTO tira 100% da recuperaçao de hp do inimigo por 5 segundos

OBS: as pausas serao apenas para fincar as espadas no oponente.

Provocaçoes

Ao ganhar: era de se esperar que voce perdece

Ao perder:isso nao pode estar acontecendo

Padrao:os cavaleiros vermelhos sao imbativeis

eu sou a melhor

Agarrao: nun ato de giro elisis joga o oponente para cima e da um golpe quando ele desce

Tecnicas

corrida basica

ataque na corrida 1:corrida mais Z ela simplesmente gira as espadas de modo compacto e fatal com foco no pescoço do oponente

ataque na corrida 2: corrida mais Z e setinha para cima durante o ataque na corrida 1 apos o giro e pula para atraz do oponente e acerta apenas um hit

pulo

ataque no pulo 1: Z durante o pulo da um corte na diagonal para frente para baixo

ataque no pulo 2:ZZ durante o pulo da um corte na diagonal para frente para baixo e finaliza jogando o oponente mais para cima

OBS: pensei em uma possibilidae de agarrao depois dessa skill

ataque no pulo 3:Z e setinha para cima primeiro levanta o oponente de pois abaxa nun movimento rapido e certeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligo não djow, área errada, movido;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Tá horrível, Elisis ?? Que isso man , melhora isso aew, tá muito lixosa .[/color][/center][/b]

O nome da classe nao e elisis e lider dos cavaleiros vermelhos leia o topico completo antes de postar criticas.........

Link para o comentário

Olha cara falta muito para esse tópico ficar bom.

Escrever certo,

colocar cores neutras com fonte boa de ler,

imagens etc.

Boa sorte;

²

Cara, não é querer me achar, nem nada, mas:

• Arruma o título de 'Projeto' para 'Sugestão'

• O nome da personagem não é 'El i sis' e sim 'El e sis'

• Arruma as cores porque assim nem dá vontade de ler cara...

• Quer uma dica ? Leia esse tópico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Segundo os comentários ele esta bom, organizado, divertido e legível. Fiquei 22 dias fazendo esse tópico pra ficar como está agora...

• Coloca imagens, etc.

• Coloca créditos, mesmo que você mesmo seja o criador. Vai que alguém resolve por em outro fórum ?

• Coloca uma área de 'Edit', assim os membros que não estão acompanhando o tópico desde o principio, saberão quais mudanças ocorreram.

Eu gostei da sua iniciativa, mas não levará meu + Thanks por motivos óbvios, talvez quando você organizar e fizer os passos que eu citei acima, levará não só o meu + Thanks, mas o de muitos outros membros por aí...

Link para o comentário

Tenso vo para de criar topicos desse jeito kra todo mundo que posto ate agora so soube reclamar que o nome ta escrito errado e a maioria so leu do titulo para baixo nao sabe ler o topico completo nao comenta,,,,.............

IGUAL A ESSE ULTIMO COMENTARIO ao de cima.....

Link para o comentário

Tenso vo para de criar topicos desse jeito kra todo mundo que posto ate agora so soube reclamar que o nome ta escrito errado e a maioria so leu do titulo para baixo nao sabe ler o topico completo nao comenta,,,,.............

IGUAL A ESSE ULTIMO COMENTARIO ao de cima.....

Tópicos são feitos para serem comentados/criticados. Não quer receber comentários/criticas simplesmente não crie um tópico. Eu dei a minha sugestão e tentei te ajudar. Não li o conteúdo por causa das cores, use cores neutras, assim arde o olho na hora de ler.

Ah, e outra, se tivesse bom, ninguém reclamaria...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.