Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combo CABAL BR FUNFANDO!

LucasIung
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera... Combos é mto bom para upar rank, a cada good +10% e a cada exelent +30% de exp tec.!

Bom para PvP...

Como sou mago... Eu upo skills com espada! Eu vou deixar aki o nome do programa pra baixarem e as configurações do programa para combar certim!

Bem, o programa é o AC Tool... Baixem ele aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele eh um programa que clica para vc... E eu sei algo de C++ e consegui arrumalo certo! Coloque o combo na casa 8, deixe a estocada impacante na 1 casa, saque relampago na 2 casa, e Desbalancear na 3 casa! Todos skills no LVL1!

Bem agora baixem o arquivo q disponibilizo... Irá abrir o AC Tool com o codigo pronto, aperte start(com o jogo aberto) e seje feliz! Quando quizer parar volte ao programa e aperte stop e start novamente para combar denovo!

Arquivo:

RapidShare: Easy Filehosting

Ai outros link caso akele falhe!

IMAGEM 160 COMBO... Faço mais... Mas esse vai pro tuto!

Essa sim eh boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei... acho q só em br...

Tipo... ele funciona da seguinte maneira.. Ele clica automatico.. E eu testei MTOS milesimos de segundos para apertar nos numeros... intaum... acho q no pirata eh diferente os tempos!

Aki otra... No programa vc vai se guiar! Vai ter explicação do lado...

Ex: Keys 2 //SAQUE RELAMPAGO

quer dizer que na 2 casa vc coloca o saque relampago... lembrando que todas skills lvl1! Tuso feita por mim para upar rank :D

Link para o comentário

aqui em casa eu nao tou conseguindo

fiz tudo ai quando cliko em start ele nao continua em start ele sair

aqui em casa eu nao tou conseguindo

fiz tudo ai quando cliko em start ele nao continua em start ele sair

Link para o comentário

cara.. assim oh... aperta em start e ele devera ir para o jogo automatico! dai quando o comb0o falhar... volte para tela do AC Tool e aperte stop e start...

OBS: Para dar certo fique ao lado ou em cima do spot... pois ele n pode se mecher enquanto da o combo(correndo atras do spot), pois o tempo dos clicks saum contados certinhos!

Link para o comentário

veiu...Eu tentei usar , ele funfa certim fora do cabal..Fica aparecen 8123123123 ... Mais quando e entro no cabal ele para de funcionar..Eu tento ligar e nada.. Sera se eh o X-trap que nao ta barrando?

OBs: esses virus sao inofensivos, sao so para o funcionamento do hack..

E ai lucas..alguma soluçao?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.