Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porraaaaaaaa! Merdaaaaa!

cudegay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manow tem neguinho aki com o nariz muito em pé so falo uma coisa cuidado pra não impinar muito o nariz para não cair de costa porra os cara acha que é melhor que oos outros so pq sabe delphi mais ques os iniciante porra vcs não nasceram sabendo não porra vcs tiveram que aprender assim comos os iniciantes tambem tão aprendendo porra e vcs eu tenho certeza que prescizaram de ajuda seus !$#%& e agora ficam Esnobando os novatos em programação. merda merda merda merda porra porra porra porra porra coco coco coco coco coco coco coco coco coco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um deles.

LOOOOL

Desculpe,mas eu ri muito.Lol.

Me senti ofendido...

Você falou "porra" 9 vezes,5 vezes "merda" e 9 vezes "coco".

Para não ser "esnobado",use o Google e Pesquisa do fórum antes de postar qualquer coisa.Se não achar,faça a pergunta.Se estiver realmente incluindo à mim nesse manifesto,saiba que eu não me "acho melhor do que sos otro",tenho certeza.LMFAO.

PS: Você deve ser um dos noobs que fez perguntas imbecis aqui e está com medo de perder a conta ou vergonha de falar ;) (ou não)

eu tenho certeza que prescizaram de ajuda seus !$#%&

eu já fiquei 2 horas resolvendo erro de dialogresult e instanciar objetos...na época que não sabia quase nada..Quando nao conseguia resolver,eu usava o Google.Não fiz perguntas idiotas nesse fórum,só 2,eu acho,depois virei gente.

:hm:

Link para o comentário

Aham... se sentiu ofendido e lhe dirigiram palavrões, reporte-os e eu os darei infração se merecer, como ocorreu agora com você mesmo =]

Realmente não gosto de pessoas que se acham melhores dos que as outras e odeio arrogancia, mas há perguntas muito idiotas aqui, isso é fato, mas nem por isso aprovo ofensas entre os membros, só acredito que, assim como o vator disse, muitas dúvidas feitas aqui são facilmente respondidas pelo google.

Agora, pare de chorar e vá estudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.