Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thompson Map

Compartilhar

Posts Recomendados

Daew galera eu so praticamente novo no forum(criei minha acc aqui hoje)então se eu tive em um lugar errado fazendo algo desse tpw fala ae

Eu vo posta um mapa que eu mesmo criei"Thompson Map"cara o mapa ta bem minusculo bem miniatura,mas eu estou começando nesse ramo de mapper e talz...Nele so tem uma cidade,uma favela,porto,e um deserto,lembrando que eu criei esse mapa para fakes de Tibia pois eu e um amigo iriamos criar uma para concorrer a aqueles concurso e tal...Então eu tentei criar o mapa msm para fakes.Lembrando que eu tambem vou fazer mapas para OTServs mas e claro que um mapa de fake para ot...O mapa de ot demora mais pois tem que ter hunts um monte de casas e talz então hoje so vou estar postando o mapa de fakes msm.Não estou pedinddo para vcs baixarem e fazerem fakes so estou dizendo que quero que avaliem o meu mapa e comentem se ele esta bom ou uma porcaria.Se tive uma merda diz porque e tal n vai sai chingando que nem um loco.Bom e isso ae galera baixem ele ae e comentem,digam dicas...O mapa eu fiz em um dia e meio entao e claro que esta meio imcompleto ,ja vou postar novas versoes.

Versão:1.0-> retirado

Versão:1.1-> retirado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.