Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixe seu GC + RAPIDo sem LEG

Posts Recomendados

Bom vim aki explicar pra vcs como dexar o gc mais rapido e atualizar mais rapido e sem LAG :

Primeiro como atualizar o gc mais rapido:

1º abra seu gc

2º aperte ctrl+alt+del

3º va em Processos procure por grandchase.exe e em click com botão direito em cima dele e va em Definir Prioridade e dps click em Acima do Normal

4º Aparecerá uma mensagem dizendo " AVISO: a alteração da classe de prioridade do processo pode causar efeitos indesejáveis, nclusive a instabilidade do sistema. Tem certeza de que deseja alterar a classe de prioridade? " dai aperte em Sim

5º Agora espera atualizar mais rapido ! =D

Agora deixar o gc mais rapido e sem lag:

1º abra seu gc

2º Entre no gc e logue

3º antes de entrar em um servidor aperte ctrl+alt+del va em Processos procure por main.exe e em click com botão direito em cima dele e va em Definir Prioridade e dps click em Acima do Normal.

4º Aparecerá uma mensagem dizendo " AVISO: a alteração da classe de prioridade do processo pode causar efeitos indesejáveis, nclusive a instabilidade do sistema. Tem certeza de que deseja alterar a classe de prioridade? " dai aperte em Sim

5º escolha um servidor e Divirta-se com seu gc mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hien cara na feh ele deixa mais rapido??

eh pq meu PC eh uma bosta e dai foDE tudo xD

vo ve lah se n trava tah blzz

vlw pela ajuda!!!;)

e fik ligado no novo char q vai sai ele eh muito retardado ve os video no you tube

eh nem sabe lutar xD

Link para o comentário

Isso eh perigoso...

Mandei meu PC pro pau tentando joga Devil May Cry 4 e Crysis (os dois na resolução Fods) fazendo isso...

Se, msm assim kise ferra com o PC ou vc num tem nada a perder, ou ainda tem muuuuuita sorte, eu recomendo faze um OverClock.

Resumindo = Não faço isso direto, estraga o PC:D

Link para o comentário

Isso eh perigoso...

Mandei meu PC pro pau tentando joga Devil May Cry 4 e Crysis (os dois na resolução Fods) fazendo isso...

Se, msm assim kise ferra com o PC ou vc num tem nada a perder, ou ainda tem muuuuuita sorte, eu recomendo faze um OverClock.

Resumindo = Não faço isso direto, estraga o PC

eu faço isso a uns 2/3 meses e nunca deu pau aki...

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Poste na área certa que é dicas e tutoriais

REPORTADO

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Poste na área certa que é dicas e tutoriais

REPORTADO

Link para o comentário

Isso n prejudica só deixa o resto do pc mais lerdo,além do mais qualquer coisa q vc faça ai aparece a mensagem:

AVISO: a alteração da classe de prioridade do processo pode causar efeitos indesejáveis, nclusive a instabilidade do sistema. Tem certeza de que deseja alterar a classe de prioridade?:p

Gostaram?Adoraram?odiaram?Agradeçam por favor!:)

(ainda sem assinatura)

Link para o comentário

aki em casa apareseu uma mensagem toda esquisita depois q fiquei jogando umas 7:00 foi tipo uma faixa muito estranha na hora chei q fose virus mas foi ese negosio de ctrl+alt+del aki fasao isso por conta e risco de vcs flw :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.