Maskemane 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Eu estava no site do Grand Chase,quando me deparei com essa imagen para escolher um dos personagems,para saber de sua historia. Depois do Zero,sabemos q sera a Rey,mais e depois dela ??? Estou criando esse topico para q vcs discutam sobre esse 14° personagem,skills,builds,em geral criem ou postem algo sobre quem sera ele. Metas: [ ] All Chars ! [ ] All Chars 2° Classe ! [ ] All Chars 3° Classe ! [ ] All Chars 4° Classe ! [ ] Pelo menos 1 char lvl 75 ! [ ] Pelo menos 3 chars lvl 75 ! [ ] Pelo menos 6 chars lvl 75 ! [ ] All Chars lvl 75 ! [ ] Zerar o Dragon Quest VIII 3 vezes ! [ ] Passar de ano sem recuperação (2011) Meu User ! Meu Fan ?? use Ajudei,agradeça... Não cai o dedo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 DEVE SER O MASK 'MASCARA'So Falta ele show:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaoschaos 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 man legal sua intenção eu sei q a ferramenta de pesquisa ta off( ta uma merds) mais procure saber antes de postar eu ja tinha postado por favor coloke os creditos:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maskemane 0 Postado 19 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Malz chaoschaos,mais sou novo aki nesse forum vou pesquisar saber sobre isso se vc ja tiver postado isso colocarei os créditos a vc !! Metas: [ ] All Chars ! [ ] All Chars 2° Classe ! [ ] All Chars 3° Classe ! [ ] All Chars 4° Classe ! [ ] Pelo menos 1 char lvl 75 ! [ ] Pelo menos 3 chars lvl 75 ! [ ] Pelo menos 6 chars lvl 75 ! [ ] All Chars lvl 75 ! [ ] Zerar o Dragon Quest VIII 3 vezes ! [ ] Passar de ano sem recuperação (2011) Meu User ! Meu Fan ?? use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Pra mim mais um decendente do Sieghart provavelmente Eslword ou quem sabe ElskuD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Tomara que seja um char de Mp,e não muito apelão xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 eu acredito que sera o elscud: pai da elesis a grand chase esta em busca dele (tambem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Também creio que seja Elscud, o pai da Elesis Se for pra entender bem a história dele, la em Cazeaje quando derrotamos ele,há uma discussão ente ele e a Grand Chase Diz q ele ta preso em uns portais ou algo assim ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_cardoso 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Eu acho que deve ser o pai da elesis :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Eu espero que seja um fod**ticamente f*d* que revolucione tudo mais do que outros personagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Deve Ser o Esculd, o pai da elesis,soube que a Grand Chase está atras dele,tomara que seja ele:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Para mim é o pai da Elesis. Por conta de todos personagens estarem descobrindo o que aconteceu e tals. E o pai da Elesis sumiu desde o começo do jogo, quando gorgos o levou embora. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel>>>159 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 espero Ô ElsworD:lol::lol::lol::lol::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 espero que seja um personagem diferente, que não use espada ta cheio desse, e que não seja desentende do sieg(ja tem a elesis). seila podia ser um anjo caido. ou um deus que quer vingança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Chuck norris manow Ele vai ser o proximo char Link Te mais! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 14 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 pode ser um char negro:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 EU SEI QUEM VAI SER VAI SER A NINA !:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 14 Personagem sou eu /õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 não sei mais ia ser legal se fosse o duel:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Deve ser o boneko da dona florinda..:D Ou o Boneko de Olinda..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados