Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem Aki Por Favor!

cadeira13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Ajuda Aki Rapidinho! eu to como um pobrema aki no meu pograma. É o Seguinte eu fiz um resource usando checkbox e quéro tipo assim ao envés de o arquivo ser adicionado vamus supor a pasta do the duel quando eu dexa as check box checadas eu quero fazer igual ao mega eo pluss hack eu quero que os arquivos so sejam adicionado a pasta do the duel quando eu selecionar os hackers que eu queira usar e clica no botão ativa! E tambem so quero que eles seja adicionados a pasta do the duel se a pasta do the duel tiver sido carregada no SelectDirectory!

Por Favor Ajudem Aki Precizo Muito Pliss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DragonBoss já respondeu você em seu outro tópico.

lógica simples no botao...

if checkbox1.checked = true then begin // se estiver checado, então...

<copia os arquivos do checkbox1 >;

if checkbox2.checked = true then begin // se estiver checado, então...

<copia os arquivos do checkbox2 >;

... é só multiplicar essa lógica...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

mais não intendi direito como eu faço eu tenho que esreve la no On.Click do Botão Ativa esse codigo olha >>

if checkbox1.checked = true then begin // se estiver checado, então...

<arquivos do checkbox1 >; Que arquvos são esses?

não intendi direito pode mim explicar? :preocupado:

Link para o comentário

aff cara tabom então valeu por nada você acha que so você estuda eu ja estudei três Apostila de Delphi mais nenhuma tem oque eu quero! mais firmeza um dia vcs vão precizar de ajuda tambem. si e to perguntando é porque eu quero aprender mais tudo bem quem sabe outra pessoa não mim ajude. :chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

Gente Ajuda Aki Rapidinho! eu to como um pobrema aki no meu pograma. É o Seguinte eu fiz um resource usando checkbox e quéro tipo assim ao envés de o arquivo ser adicionado vamus supor a pasta do the duel quando eu dexa as check box checadas eu quero fazer igual ao mega eo pluss hack eu quero que os arquivos so sejam adicionado a pasta do the duel quando eu selecionar os hackers que eu queira usar e clica no botão ativa! E tambem so quero que eles seja adicionados a pasta do the duel se a pasta do the duel tiver sido carregada no SelectDirectory!

Por Favor Ajudem Aki Precizo Muito Pliss!

É tão difícil escrever de um modo legível?

Pelo que eu consegui entender, você quer o programa pronto...

Link para o comentário

É tão difícil escrever de um modo legível?

Pelo que eu consegui entender, você quer o programa pronto...

Não,não amigo meu programa ja ta quase pronto com selectdirectory e resource.

Oque eu quero é que os arquivos do resource seja inseridos na pasta do the duel quando eu click em ativa e que os CheckBox sejam apenas para eu selecionar os hacker que eu queira usar e tambem que os arquivos só sejam inseridos na pasta do the duel quando a pasta do the duel for carregada pelo SelectDirectory! mais fora isso ele ta funcionando os arquivos aparecem quando eu seleciono a CheckBox do hacker que eu quero usar ta tudo certim! so quero um aajuda nisso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.