BlackMoses 8 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Quem sabe o que é usa pen tool sabe a dificuldade de fazer esses shapes x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Axei linda cara a bg conbinou coma ender e talz mto boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Gosteei x) So não sei dizer se ta Perfect Ou Não, pq não intendo muito ainda x) Mais gostei mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 apesar de eu naum gostar desse estilo meio animado de cores muito vivas , fikou legal :D mas uma perguntinha , essa iluminaçao em comparaçao com a sombra na render fikou serta ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 O negoçio envolta do sasuke se naum fez com pen tool naum né? xP Fico bem bonita cara, meio simples, não que foi taum dificil xO Comenta no meu avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Foi dificil fazer as formas do shapes, sobre a ilu eu escolhi os pontos focais na sign e coloquei uma ilu na cor azul piscina em alguns pontos focais da sign e acho que esta certa sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nitrox™ 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Kra fico perfeito !!!!! pode me da de presente de desperdida kra amei!!!! Fico Massa d+ apesar de ter cor viva... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Ficou bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 ficou bom a beça! =D não gostei muito desta tipografia... =p principalmente dos "S" do "sasuke". xp o negocio em volta do sasuke ficou muito bom visualmente, mas acho que não esta perfeito, ainda.. =p EDIT: render serrilhada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 não gosto desse estilo... fico meio que... parecendo de iniciante, poderia aprimorar o Pen, com signs de ultima geração ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 XeFF² A borda ficou esquisita e não gostei das cores xP Nem da tipo :x Black ficando cada dia mais foda.. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Hmmm....Obrigado pelos comentários construtivos ;D @XeFF Eu estou tentando aplicar a Pen Tool em outros tipos de signs mas nunca fica bom *-* @Cz É a sign não ficou boa mesmo, só estou treinando Pen Tool mesmo e esqueci dos outros aspectos da sign ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 kra fico perfeita fiquei sem palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Infite, para de ressussita os topicos , vei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Adorei a sigh fico muito boa. Nunca consigo fazer nada com a pen tool um dia eu aprendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 S2-Infinite N reviva topicos jah mortos!! Proxima eh WARN!! E membros n postem c alguem reviveu!! CLOSED!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados