Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batata Menu 1.2 19/04/11

Posts Recomendados

Esse hack é muito útil para alguns, espero que na proxima versão tenha mais funções, abraços!

Vou tentar arrumar T.K.O da próxima vez ! Mesmo assim está ótimo e funfando !

tem como tirar a lista do lado ?

Atrapalha bem ,

funfando 100%[/color][/b][/font][/color]

EDIT @ ------------------------------------------------

Descobri valeu pelo hack

Amigo e só apertar "Insert" No teclado que ela desaparece ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MT Massa Tmara q Att Ele neh!! soh a Mira Centra lq stah bugada companheiro

forA :yes:ISSU MT MASSA

@Topico

Amiguinho Não sei se haverá atualização pois eu peguei de outro fórum, como pode ver coloquei credito dos verdadeiros donos e criadores do hack fora isso o tópico foi criado por mim ^^ ! Mais vou ficar de olho se haver atualização eu postarei o mais rápido possível !

Link para o comentário

Mano o hack ta funfando mas, deixei tudo desligado no hack eo meu personagem ficava vuando e muito rapido da uma força ai !! Brigadão guile234

@Hack

Procure fechar e abrir novamente, aguarde o jogo carregar e não ative nada, faça login entre em uma sala e então ative os hackers que você quiser para desativar e a mesma coisa, aperte Insert no teclado para abrir e fechar o menu e as setas para ativar e desativar ! isso deve ser um pequeno bug que aconteceu ! Se não funcionar poste novamente !

Link para o comentário

Ta Funfando So que Ta com Alguns Bus

Ta Super Rapido (Sem Que o Speed Ta OFF)

Parede de Vidro Ativa sozinho

Alem de Dar Maior lag

Mais Pode Melorar sei Que pode Arruma ai Ok :aplauso:

@Hack

Procure fechar e abrir novamente, aguarde o jogo carregar e não ative nada, faça login entre em uma sala e então ative os hackers que você quiser para desativar e a mesma coisa, aperte Insert no teclado para abrir e fechar o menu e as setas para ativar e desativar ! isso deve ser um pequeno bug que aconteceu ! Se não funcionar poste novamente !

Se não funcionar, procure reiniciar o pc ou re-instalar o hack! Se nao funcionar poste novamente !

Link para o comentário

Topico precisa de uma organizada melhor esta meio estranho de lêr ele assim !

Ponha alguns prints para todos saber que o hack funciona !

Testando o hack....

Obrigado por compartilhar

espero que ajude muitos membros

Link para o comentário

valew , topico bem organizado , levou meu thanks , naum pelo hack e sim pelo topico , aqui em casa tem varios antivirus , meu pc sem lag e com proteção no maximo , eesse hack nem acusou ter virus , entaum teste antes de falar algo oky , vllw pelo hack !

Link para o comentário

Ai galera da uma força! O hack funfo bem certin aki em kasa... mais tipo qdo eu ativo a opção nao tremer eu axo q eh qdo atira a mira n se mexe neh? entao eu keria saber como faser pra mira n tremer... ativando essa opção ela treme do mesmo jeito --'

Link para o comentário

Ai galera da uma força! O hack funfo bem certin aki em kasa... mais tipo qdo eu ativo a opção nao tremer eu axo q eh qdo atira a mira n se mexe neh? entao eu keria saber como faser pra mira n tremer... ativando essa opção ela treme do mesmo jeito --'

@Topico

Na verdade nem treme, ela so abre entao e a mesma coisa o negocio e so atirar !

Link para o comentário

Pelo que o povo diz ta bom o hacker + tbm vou ver e ja edito + ja agradeci pq conheco o dono do topico de outros lugar e confio nele tbm

vlw por partilhar com a gente cara

@Topico

Denada cara seu comentario sera muito bem vindo ! Obg por comentar no meu topico ! Tou tentando faser fixo com ele pois está muito bom !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.