Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batata Menu 1.2 19/04/11


Posts Recomendados

Batata Menu 1.2

 

Print do Hacker

 

c8d0a1e94d.png

 

Funções do Hacker

 

Chams

Sem recarregar

Invisivel

Speed Hacker

Super Pulo

Voar

Sem Coice

Sem propagação

Pick Up Hacker

Nomes Inimigos

Sem Neblina

Brilho

Parede de Vidro

Weapon Range

Super Bullet

Mira Central

Brilho Total

Predication

Sem Tremer

Sem Efeitos

Modo Skeleton

Sem Arma

Show FPS

Paredes Brancas

Visão Noturna

Full Wireframe

Glitcher

Virtual Jump

Traçar Balas

Sem Dano

Flutuar

 

Tutorial

 

1° Baixe o Injetor

2° Baixe o Batata Menu 1.2

3° Extraia os 2

4° Abra o Injetor

5° Em processo coloque "Engine.exe" SEM ASPAS !

6° Marque a opção "Injetar automaticamente"

7° Clique em Procurar, e abra a dll do hacker !

8° Abra o CABR e seja feliz !

 

Download's

 

Injetor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Batata Menu 1.2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan DLL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Injetor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(OBS: TODOS OS VIRUS E PRO FUNCIONAMENTO DO HACKER, AQUI NÃO AFETOU EM NADA, MAIS SE NÃO TIVER CONFORTAVEL PARA BAIXAR NÃO BAIXE :D).

 

DLL'S FILES

 

Está com problema nas DLL'S?

Baixe agora a dll que você precisa !

Dll's File →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Credit-os

Tópico → 3133

Download → ♦~ϞTheChosenOneϞ~♦

Hacker DLL → 'Batata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao é necessario trojan para o funcionamento Gente nao baixa é

--------V.I.R.U.S-----------

--------V.I.R.U.S-----------

--------V.I.R.U.S-----------

--------V.I.R.U.S-----------

--------V.I.R.U.S-----------

 

@Quote

 

Amigo, como eu disse e todo mundo sabe, todo hacker tem virus, outra coisa aqui em casa nao acusou nada, sou membro daqui o shippuden me conhece, nunca ia querer prejudicar voces, e também, como ja disse se voce nao tiver confortavel para baixar nao baixe -.-' !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tentando fazer o dowloan da ddl fica dando isso : ERROR: Login failed. Account not validated. (2b976ba6):pensativo:

 

Ei falera muito tenso isso aqui nun intendo meu PC aqui tem qui escolher um modo de abrir o arquivo dai eu nao sei qual escolho ja coloquei internet explorer mais da erro porque nun tem nada aver tb abrir pelo internet explorer ja tentei em outros e tb nada aver nun tem nenhum correto eu acho eu nun sei porque tem isso antes nao tinha ajuda aqui por favor:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tentando fazer o dowloan da ddl fica dando isso : ERROR: Login failed. Account not validated. (2b976ba6):pensativo:

 

Ei falera muito tenso isso aqui nun intendo meu PC aqui tem qui escolher um modo de abrir o arquivo dai eu nao sei qual escolho ja coloquei internet explorer mais da erro porque nun tem nada aver tb abrir pelo internet explorer ja tentei em outros e tb nada aver nun tem nenhum correto eu acho eu nun sei porque tem isso antes nao tinha ajuda aqui por favor:raiva:

 

 

@Quote

 

Ei amigo, voce tem que escolher o modo dai voce coloca winrar ou winzip !

Winrrar = abre como livrinhos !

 

Winzip = Abre como uma maquininha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou baixar, tem 20 vírus aí nisso -.-

 

@Quote

 

Reparou que voce foi o unico que falou uma coisa negativa? Se fosse uma coisa ofensiva todo mundo ja estaria criticando se liga amigo ! Como eu ja disse, baixa se quiser, os virus e pro funcionamento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa deu DC.

Deve ser por causa da atualizaçao.

 

@Quote

 

Baixou o injetor que coloquei pra download ou ta usando o seu? Fala serio Leo, aqui nao deu dc, e nem no resto da galera, so em voce deu dc? o problema e com voce entao, TESTA DENOVO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo so a mira que fico estranha aqui

 

@Quote

 

Rsrsrs é mesmo foi um pequeno erro, mais o resto está de boa e também nem precisa se você souber ativar os hackers direitinho dai a mira fica pequenininha e não abre ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/color]to tentando fazer o dowloan da ddl fica dando isso : ERROR: Login failed. Account not validated. (2b976ba6):pensativo:

 

Ei falera muito tenso isso aqui nun intendo meu PC aqui tem qui escolher um modo de abrir o arquivo dai eu nao sei qual escolho ja coloquei internet explorer mais da erro porque nun tem nada aver tb abrir pelo internet explorer ja tentei em outros e tb nada aver nun tem nenhum correto eu acho eu nun sei porque tem isso antes nao tinha ajuda aqui por favor:raiva:

 

Tipo Abrir Como Dai Seleciona Win RAR Ou ZIP , Mas Na Minha Pref. Acho melhor o 7-Zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.