uandersonfaria 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 como ativa as funçoes do hack aparece o menu mas nada acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonx13b 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 telekill funciona SIM nao testei no CABIN mas nas partidas normais o HACK ta funfando parem de dizer que nao ta pegando isso ou aquilo, por que esta sim. Parabens Sasuke :amor: joguei mt ate subi de nivel agora :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Muito bom seu hack man. Continue assim adorei. Sempre com novas versões. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonx13b 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 como ativa as funçoes do hack aparece o menu mas nada acontece :no: pra ativar é com o MOUSE ja vi em todas as paginas essa pergunta e essa resposta, preste mais atenção no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Bom Topico ! Levou meu Tranks ! Tópico Organizado , Prints , Continue Assim lek Precisa realmente postar 3 vezes a mesma coisa no mesmo tópico? Banido eternamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLuisT 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Esta melhorando cada vez mais ganhou meu agradecimento deveria ir paro o fico em vez dos hacks do alessandro me agradecimento :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darth28 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 gente meu hack ele funfa mais ele fecha do nada o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starwithe 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 :cool::cool::cool::cool::cool::cool::lol::lol::lol::lol::lol::yes::yes::yes::yes::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 @Hack O jogo fechou quando fui entrar em uma sala ! Está PATCHED ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hameer 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Muito Bom Aki Funcionol Leva Meu Tanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felaperte 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ajuda pfff depois de 2 min eu tomo DC alguma coisa acontece.. como posso arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ...:Sasuke:... Eu fis o Scan pelo virustotal. tem virus pra k7 mais tá ae : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edit. Testei funfo legal. Os Virus Não São problemáticos. Recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felaperte 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ajuda erro 0x0300000C0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaalibi 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Atualização totalmente funcional. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Topico muito bom ! Bem formatado e bem organizado ! bons tutorial e bons prints parabens fico muito bom ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10182095 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Poderia ser usar com as setas pq dai dava pra muda o hack dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_luis_Felipe 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 so aperta esc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 prescisava do injetor , vc pode mi mandar o link dele ? abrass (y´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Vei aki deu virus com o avg qual antivirus eu posso baixar =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafelipe344 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Mano, uma dúvida : Telekill funfando eh Cabin Fever ?? Thkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ysuran16 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 vlw sasuke bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 10 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Revivido. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados