CF-killer 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Tele kill nem ta funcionando :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoombaT 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Hacker fail. Ele não funciona :( Tente mudar ou refazer algo porque nas condições pendentes ele não funciona. :nao: Edit: Desculpe por dar flood no funciona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonx13b 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 1. Baixe o Injetor e a DLL Sasuke o injetor nao esta no topico. poderia upar o seu injetor para nos? Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notrack 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Ela mal vem ao tópico e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonx13b 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 galera o HACK ta funcionando sim perfeitamente, porem alguns injetores tu tens que injetar MANUALMENTE SS To usando aqui sem problema nenhum Boa sorte. E sasuke^^ posta seu injetor ele tem uma interface muito bonita :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 19 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Pra quem quiser o Injector. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O hack esta funcionando, só não sei se o Telekill funciona no Cabin Fever. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon122 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 teastando :yes:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogospiders 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Como usa o telekill? que tecla tenho que aperta? É só clicar no quadrado do lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david_zn 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 no meu pc apareceu: o aplicativo ou a DLL:(nome da pasta onde esta o hack) nao é uma imagem valida o Windwos.Compare com o disco de instalaçao oq eu posso fazer pra funfa o hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟBlσck™ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Bom Topico ! Levou meu Tranks ! Tópico Organizado , Prints , Continue Assim lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonx13b 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 TESTADO tudo no hack ta funcionando, pelo menos comigo. Vocês devem tar injetando de forma errada ou sei la o que mas afirmo!!!!! TUDO TA FUNFANDO UMA MARAVILHA :d telekill entao^^ uashsauhasushauhasuhhasashuash mt rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notrack 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Eu entrei fiquei 2 minutos levei DC e agora da erro ao injetar a DLL '-' HELP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiatus13 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 o telekill NAO FUNCIONA. --' Ahh, funciona sim, é pq eu queria hack pra fireteam. Ai ele nun funciona pra fireteam, achei q tava com problema. Valeu, malls ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goulous 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Estava funcionando perfeitamente ontem, hoje fui entrar, passa no máximo 5 minutos no jogo, pá, DC. :/ Vou testar com um outro Injetor e vejo se o problema é no meu injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Parabéns pelo tópico, bem explicado, 100% Funcional! Levo meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felaperte 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Ola Como Fasso Para ussar os comandos sou novo nisso???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟDσwη™ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Bom Topico ! Levou meu Tranks ! Tópico Organizado , Prints , Continue Assim lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdrago 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Belo tópico cara... Está de parabéns.. Muito bem organizado e hack funfando na boa (pelo menos aki) Now Ken-Chan isn't here, So Even if I Slash him.. Ken-chan Won't Feel Bad About It... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adautocle 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 valeu mais já vi esse tópico em outro lugar:rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Parabéns denovo pelo seu ótimo trabalho sasuke, espero que continue assim e vai longe... abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟDσwη™ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Bom Topico ! Levou meu Tranks ! Tópico Organizado , Prints , Continue Assim lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko200675 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Bom topico mais pode melhorar!( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Melhor site de todos Entre nessa nova turma de Hackers Você tambem e não prescisa de CADASTRO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelssky 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Eu preciso de ajuda... plz ¬¬ depois de 2 min eu tomo DC alguma coisa acontece.. como posso arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 :DÓtimo hack eu e meus amigos estamos usando mt, vlw por compartilhar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados