boomkinzado 1 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Olha ai Pessoal 1-Nome da classe :Mestra das Armas 2-Arma(s) : Granada e (A) Metralhadora 3-Skills : Modo Mestra das Bombas 1. Barreira Armada Cria duas barreiras que a explodem em 5 segundos e dao um bonus de dano (10 seg) 2. Mitologia das Bombas Invoca um Buff que voce e capas de colocar 2 bombas por invocaçao Max 2 3. Bomba Mestra Solta um Bomba Nuclear com alto dano se pega em cheio e pode causar Paralizia (2 Seg) Atiradoura de Elite 1. Tiro Certeiro Solta 1 tiro que pode paralizar e causa um dano maior de acordo com a distancia 2. Muniçao Infinita Voce ganha um Buff de dano que voce ganha mais 5 vezes seu dano normal por 2 Ataques 3. Armas Rusticas Convoca sua armada de Elite que destroça todos que Aparecem em sua frente lançando Granadas, Bombas e Tiros. Alto dano de acordo com a Distancia e o Tanto de objetos que atingirao o oponente. 4-História da classe : Depois de Ter Recuperado a memoria Mari volta para casa mas la encontra apenas escombros e decidi se aperfeiçoar e acaba se encontrando com um grupo de elite que a treina com seu melhor instrutor conhecido como "A Lenda" a unica pessoa que ele ja tinha treinado era seu pai que faleceu em uma missao especial e sua mae tambem foi morta em seguida pela explosao ambos do grupo de elite. Mari treina com eles por um certo Tempo ate que seu instrutor decidi que ela esta pronta para voltar a o grupo "Grand Chase" e ela acaba seu treinamento e volta para seus amigos. 5-Roupa Nao pintei tava qase na hora da escola intao qem qise pinta ta ai So nao postei naqele topico do carinha pq tava com preguiça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 resumindo tudo que vc falo é uma mari fuzileira.kkkkkk achei dahora esse negocio de usar granada, bomba. como a mary mexe com tecnologia ficaria dahorinha. gostei:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 19 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Mais ou menos isso kk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Querido.. kk Acho que ta meio tarde pra vc dizer isso. Primeiro que você deveria informar isso a Lug, que nem iria ler... Mas mesmo assim a 4ª classe dela ja ta pronta, ela vai lançar em no máximo 2 semanas Pois tem 3 att chegando ai, Numa delas será a chegada da Ray/Lay E na outra a 4ª Classe da Mari =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 @hertz vc ta enganado a 4 classe da mari n chego nem no KGC..... ela ainda n foi lançada... e demorara alguns meses ainda para chegar no brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Bom se vc fizesse umas imagens ia ficar mais legal... aposto que uma classe que ficaria legal eh powerranger com 3 skill invoca um megazord kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Achei D+ a Mari ficaria muito mais rapida com forte poder ofencivo Concerteza seria um grand oponete pro sieg ai e magino uma sala com o sieg e mari = Capitão e Soldado gostei de sua criatividade tomara que não demore a chegar a 4 da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 só não entendi se a parte ATIRADOURA é igual lire ou igual pistoleira.vc fez uma junção de alquimista com lire ai sauhuhas,assim ela ficaria mto speler.Pra mim uma classe boa pra ela saria a q tem bastante movimentos tipo avatar,aquela classe que da pra fazer varios movimentos e alguns descobrir.iria ser bom tbm se desse pra dar grab infinito. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 19 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Querido.. kk Acho que ta meio tarde pra vc dizer isso. Primeiro que você deveria informar isso a Lug, que nem iria ler... Mas mesmo assim a 4ª classe dela ja ta pronta, ela vai lançar em no máximo 2 semanas Pois tem 3 att chegando ai, Numa delas será a chegada da Ray/Lay E na outra a 4ª Classe da Mari =D A 4º classe da mari ainda nao lanço do KGC, e mais isso e so uma sugestao intao Relax kkk' só não entendi se a parte ATIRADOURA é igual lire ou igual pistoleira.vc fez uma junção de alquimista com lire ai sauhuhas,assim ela ficaria mto speler.Pra mim uma classe boa pra ela saria a q tem bastante movimentos tipo avatar,aquela classe que da pra fazer varios movimentos e alguns descobrir.iria ser bom tbm se desse pra dar grab infinito. Sim cara e meiu que uma mistura oq eu fiz eu acho Lire e Arme 2 classe Foderastica e realmente seria meiu dificil de se joga com a 4 Classe q eu fiz a sugestao pq voce teria q fazer combos invocando e coisa e tal... Intao eu resolvi simplifica talves eu faço mais desenhos pra voce ai :D Ropinha Nova pra Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ficou muito robada. Mesmo sendo sugestão tá robadassa. E nunca que será assim A KOG já está trabalhando nela Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Sim ela ja ta trabalhando a KoG nao deu uma data de lançamento mais tudo bem e é so uma sugestao pra nois brinca manolo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Área errada para sugestões de chars, movido; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 n gostei nen um pouco da sua sugestao estou esperando anciosamente por ela e espero que n seja assim espero uma mari bem melhor(pra justificar a demora). :nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataryna 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Eu acho mt escroto, essa parada porq ja tamo no zero e a 4 classe da mari nao chega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ficou legalzinho, mas ninguém ainda sabe pois foi confirmado que virá mas não lançou nenhum Pré e talz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados