Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crie suas próprias user bars


palomero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaeulz galera... otro dia eu criei um topico pedindo pra criarem um avatar e users bar pra mim, mas (como sempre) levei closed...xD

 

Então resolvi fuçar no fórum e encontrei um topico muito interessante, que exibia um programa que criava users bar, então resolvi trazer a tona esse achado interessante...

 

 

 

 

Graças aos Usuários Rein e Zarcarius , o link do programa para criação de Bar está de volta.?

 

Tutorial em Breve

 

Programa:

RapidShare: Easy Filehosting

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial de Uso

 

1ª Imagem: Clikando em Text & Colors da pra vc por seu nick,mudar a cor e mudar a posiçao da letra

userbar1pb8.jpg

 

 

2ª Imagem: Clikando em Effects da pra vc mecher no efeito ou na opacidade que vc ker no UserBar

userbar2ny0.jpg

 

 

3ªImagem: Clikando em Overlay Image, da pra vc por uma imagem no seu UserBar e até regular essa imagem

userbar3pn8.jpg

 

 

4ªImagem:Bom por fim vc clikando em Save & Open, da pra vc salvar sua imagem,

mais lembrando salva em JPEg.

userbar4ha0.jpg

 

 

ObS: esse tópico não foi criado por mim, eu apenas estou repostando uma mensagem que achei interessante compartilhar... os créditos estão nas fotos e aqui:

 

CréditoS: WanteD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.