zelda64 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 :DVERSÂO ATUAL 5.3! Atualizado às 26/02/2009 às 18:30! Novidades: Removidos Bugs Colocado Frozen(Ativador e Desativador,Exemplo tu Vai Utilizar Damage ai tu Aperta Ctrl+0 e mesmo se você Morrer ou Sair da Sala o Damage Continua Ativado ai é só Aperta Ctrl+0 novamente para Descongelar) Cheats Inclusos: Damage Hack([Ctrl]+[0]) HP Hack([Ctrl]+[1]) Auto-Defeat([Ctrl]+[2]) Colar Hack*([Ctrl]+[3]) Plaza GP Hack([Ctrl]+[4]) Oxygen Hack([Ctrl]+[5]) Pular Falas em Xenia([Ctrl]+[6]) Back & Aerial Perfect([Ctrl]+[7]) Zoom Hack([Ctrl]+[8]) Stage Hack HotKeys Stage Hack: Missões Continente de Vermecia: Floresta do Desafio = [ALT]+[A] Torre Sombria,Pantano Esquecido,Arredores do Muro de Serdin = [ALT]+[D] Praia Carry,Templo Oak = [ALT]+ Calabouço Gorgos,Floresta Élfica = [ALT]+[F] Cidade Abandonada,Cemiterio dos Mortos,Vale do Juramento = [ALT]+[G] Castelo Gaicoz = [ALT]+[H] Missões Continente Ellia: Mar de Patusai = [ALT]+[J] Continente Ellia = [ALT]+[K] Castelo de Cazeaje = [ALT]+[L] Queda de Vermecia = [ALT]+[Q] Ponte Infernal = [ALT]+[J] Templo do Fogo = [ALT]+[J] Ruinas de Kastulle = [ALT]+[L] Catacumbas de Kastulle = [ALT]+[L Missões Continente Xenia: Chegada em Xenia(Octus) = [ALT]+[W] Chegada em Xenia(Lenacien) = [ALT]+[H] Templo da Luz(Veneses) = [ALT]+[D] Templo da Luz(Deus da Luz) = [ALT]+ Vale da Penumbra = [ALT]+ HotKeys Combinação: Combinação 1(Damage+HP+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+[A] Combinação 2(AutoDefeat+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+ Download: SendSpace : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bodongo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EasyShare : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1.Baixe o Arquivo KernelCheatv5_3.rar 2.Extraia e Verifique se Estes Arquivos estão presentes CODE Kernelv5.exe Kernelv5.dll 3.Caso estejam presentes vá ao passo 4,Caso não tente novamente o Download do Version4.rar 4.Abra o Kernelv5.exe,Selecione a Caixa Injetar Automaticamente no GrandChase 5.Abra o Patcher do GrandChase Manualmente e Clique em Entrar e Aguarde a Mensagem: CODE DLL Injetada com Sucesso Bom Jogo,Jin Proxima Semana 6.Então Espere o GameLerdeza Terminar de Verificar Atualizações e Entre em Jogo e Utilize os Cheats Normalmente Utilizando Cheats: Damage Hack: Entre na Missão e Aperte [Ctrl+0] e Damage Ativado HP Hack: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+1] AutoDefeat: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+2] Colar Hack*: Vá ao Inventario e Clique em Fortalecer aperte [Ctrl+3] e Clique em Sim e Aperte ESC Plaza GP Hack: Vá ao Plaza,vá ao Minigame dos Barris,aperte [Ctrl+4],destrua 10 barris e arrange uma maneira de morrer Oxygen Hack: Entre na Missão/Estagio Com Agua/Fumaça e Aperte [Ctrl+5] Pular Falas em Xenia: Entre no Estagio no Continente Xenia com Falas e Aperte [Ctrl+6] e Aperte X Back & Aerial Perfect Hack: No Estagio do Boss,Antes da Mensagem Missão Completa e antes de matar o boss aperte [Ctrl+7] e mate o Boss Zoom Hack: Aperte [Ctrl+8] Para Ativar e Desativar Stage Hack: Entre na Missão ou Teleporte e Aperte o Comando Referente ao Estagio Créditos do Hack: Kernel Créditos do Post : Zelda64 Problemas : [email protected] Obrigado Pela Atenção E Bom Jogo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuketeus 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gramaverde 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 funfa deve q funfa pq ctz ele copio de otro stopicos mais esse injetor novo q saiu e totalmente bugado vo v si sai um moon novo ou otro injetor melhor q preste flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmaiquimx 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 sera que funciona msmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 eu tenho um site com hack funfando mais eu n posso manda pra aki n ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanzinhoo 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Galera eu descobri um Auto kill em todos os kernel's e renolvi passa pra voces! primeiro:Precione a tecla [Alt Gr + S] que esta ao lado direito do espaço! Agora é so alegria:D;):):rolleyes::cool: Galera eu descobri um Auto kill em todos os kernel's e renolvi passa pra voces! primeiro:Precione a tecla [Alt Gr + S] que esta ao lado direito do espaço! Agora é so alegria:D;):):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipo 10 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 marcos e claro que voce poe mandar o importante e que ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abutre_1996 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 pra mim esse tal d kernel eh miguélao pq nao funfo nenhum nem o 5 nem o 4 nem o puta kill parill descupa o palavriado...em fim, nao tao funfando:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanzinhoo 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 estasim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abutre_1996 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 marrrrrrrrrrrrcos logico q pod se tah funfando manda soh nao vai faze um pega bobo ae nao q euto cansado ja ¬¬' nusssssssssssssssssssssssssss galera pulta merrrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaa tah funfando simmmmmmmmmmmmmmm esse q tah nesse topico tah funfando bemmmmmmmmm eu puis pra mata one hit e tah funfando aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu achei q nao tavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lokooooooooooooo muito massaaaaaaaaaaa guarda esse topico mostar pra todos do site mas nao sai por ai falando no gc¬¬' eu ja ateh dei um berro aki pro meu vizim pq ele tamem joga !!!!!!!!!!!! galeraaaaaa minha 1 vez usando hack ki emoçaaaaaaaaao aieoaueaueaieoiaoeuaeuiaeiuaiei desculpem ai mas tah funfando sim vcs tem q ativa o hack certim ants d clika em entrar...no gc......ai se tem q aperta os botao junto d uam vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycamus 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Já vi iguais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abutre_1996 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 galera aproveita o mximoooooooooooooooooooooooooo começa agora se nao vao atualiza o shield e dai vai acaba ca brincadera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaor2 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 nao consigo usar...entro na missao aperto ctrl + 0 e nao funfa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar50 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Affz esse hack nao funfa eu cliko em entra e espero carrega aparece hack foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus461 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 eu te amo kra hack muito bom 100% funcionando|! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiszaum 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 ABUTRE : mias um exemplo: si eu qro usa o damage hack eu tenhu ki apertar ctrl+0 no meio da missao, na sala ou no inicio da missao(ond aparece o chefão i coisa i tal) ?:confused::o;):p:rolleyes::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Funfa e em vista tbm aproiveitemmmmmmm!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobetel1 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demoniac_of_hell 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 o meu entra so da autokill toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Ctrl + C Ctrl + V Tente ser mais criativo na próxima -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Nosa muitos topicos disso aki jente ta ficando uma bagunsa mas ta bom o topic vai ajuda algum q consegem usar :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawkszoiudu 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Como Que Faiz Pra Ganaha Bastante XP ( Se Alguem Souber Me Ensina Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuckz22 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 ola este é meu primeiro post xD quero fala uma coisinha só .... VEI to criando um Hack de Grand Chase The Duel Mapol Story e Rag + tipo vai demora 1 mes pq o do GC é HP HACK,Onehit,megakill,999999999gp,Flals(cash.hak Testando)mega Tester(que da todos itens q se preciza pra suas quests) OnePad(se escolhe 1 numero pra fazer one hit MP HP hack,OMGZ(funfa pvp mata todos e da 50000000000 exp pra todos) use só com os amigos esse OMGZ,tem tambem o ultimo q é o FATALIT voce solta 300000 meteoro com qualquer char(to tentando por o poder da arkimaga de vez dos meteoro)tirando 9999 cada xD do The duel os basicos tipo GodMod NotDealy entre os + conhecidos o Maple Story e o Rag ainda to pensando em q criar. aceito dicas:D caso voceis precizem de algum hack qualquer site até RuneScape kkk só ir no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faze o download do Hamachi e me encontrar na sala HackHOMELGOD senha 111 la se pod posta duvidas dicas entre outros a e outra coisa. vi que um noobzinho ta falando q nao funciona ... se voce nao consiguiu entra no GC com o 5.3 voce é muito JEG ... Se mate ... :D Bom intao ta tchau e Bouas Futuras Dicas e Cheats xD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D perdao por estar postando dinovo + esqueci de falar estarei on no Hamachi 27/02/2009 SORRY PELO DOWBLE BY:Unknow - Shuckz :D:D █▄O█▄ :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodalankanomdegemeos 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 gente ser estiver os hacker moon ´poderia me passar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Ja temos um no fixo CloseD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados