Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema PCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

aqui não ta funfando o PCheats aparece Reproductor de música PowerMP3 para Nokia N97, 5800, 5530, 5230, X6

Muy buen reproductor de música para nuestro movil Nokia N97, Nokia 5800 Xpressmusic, Nokia 5530 Xpressmusic, nokia 5230 y Nokia X6, muy por encima del que viene por defecto Esta aplicacion tiene muchas opciones de ecualización del sonido Para que PowerMP3 registre nuestras canciones debemos ir a: Options – My music – Options – Update Music y luego elejimos la carpeta donde

Los timbales son instrumentos de forma semiesférica, recubiertos de una piel adaptable golpeada por una baqueta. Según el grado de tensión de la piel, se obtienen sonidos graves, medianos o agudos. Los primeros timbales utilizados, sin duda alguna, los que se usaban en el ejército. El caldero estaba generalmente cubierto por una piel de asno, a veces de cordero, cabra o vaca. Estas dos últimas son las más usadas.

Después de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é facil de resolver eu fiz e funfou (fiz kgda do nada e funfou)

Clique em qualquer pate do texto aperte Tab 2x e aperte enter!

Pronto abra e seja feliz (agradeça n cai o dedo! Para conseguir faser de novo e clicar no segundo anuncio repita o tuto acima

Link para o comentário

cara aki nao deu certo nao, tem como manda uma print provando? pq aqui só abre 1 banner o outro nao abre pq da esse treko do music...

Galera achei a resposta

assim: Abre o pc cheats, clica em qualquer parte do texto e da 2 tab´s e 1 entrer só que te que ser rapido pq o mouse vai muda pra maosinha ae da o "enter" e fas isso novamente no outro baner e pronto

SE NAO CONSEGUIREM ME MANDA UMA PM QUE MANDO UM VIDEO MOSTRANDO

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PARA CONCERTA O ERRO ENTRE NESSE LINK A CIMA

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.