Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boatos...

Compartilhar

Posts Recomendados

animal era pro 80 vc deve ter ouvido isso no ninho de rato q é essa favela q vc mora animal desinformado

Animal é quem faz isso que vc fez, e pra vc ser assim, maloqueiro desse jeito, é vc quem deve morar na favela

@Topic

Falaram que ia ter uma foto do boss do lado do icone da missão e nda.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AiAi,viniciusagumon2 vc trolou forte heim...pra ofender alguem que não te fez nada,o unico favelado deve ser vc.

Bom ao tópico Hayley pelo que eu sei vai até o lvl 80,e ainda chegará essa atualização.As coisas estão vindo...pouco a pouco...'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

bem pelo que eu sei ate agora não veio 80 pra gcbr, bom pra mim eu não consigo passar do 75. mais em fim se um dia chegar no 90 vai ser uma confusão.

bem me falaram que ia vim a ley nessa semana agora to esperando ela. esse é meu boato

viniciusagumon2 tenha mais educação. ou vc resebera o mesmo tratamento que vc esta dando

Link para o comentário

Não me falaram isso, mas eu quero a 4ª e a ST da Mari(sim, não vou parar de falar nisso:droga:) O que realmente me falaram foi o aumeto do level máximo(pra 80 se não me engano) e a troca de arma durante as missões.

@viniciusagumon2 o único animal desinformado aqui é você, que precisa tratar os outros com ignorância.:no:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

palma palma nao priemos canico o povo tah violento hoje :lol: eles vao aumentar lv80 na parte 2 do gc chaos q chega amanha ou semana q vem mas futuramente a kog vai aumentar 85 depois 90 depois 95 etc...

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[font=Times New Roman][size=4][color=DarkRed]Nada ver a misão é Lv 78 e não 80

@topico

é verdade diseram que o level maximo ia almentar que a trocar de classe ia vim e nada mais mais coisa atrasadas [/color][/size][/font]

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.