Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel v5, Topico Organizado !

dudualfa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hum..Oks,Eu Estou Postando Então o meu Kernel ok? Eu Coloquei ele pelo rapidshare coloquei imagem tbm , me add : [email protected] nós falaremos melho sem ser em post u.u

Estou Tentando Fazer o tutorial o mais rápido possivel,estou quase acabando ( ensinando a abrir u.u ) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Organizado o Topicomas... as hotkeys ainda sim nao estao funfando ...

e quando parece ter funfado os monstros ficam bugados com o nome do hack no lugar do nome Tipo :GOSMA = HP HACK

Usei outro Kernel no dia 25 com HOTKEYS nas Barras F1, F2, F3 .... muito melhor

Link para o comentário

olha aki n tava funfandoOoOoO ai eu me irritei:mad: mais ai eu pensei e falei vou tentar com os numeros abaixo do F1,F2... ai n deu sertuu tbm ai eu fikei bem irritaduu:mad: mais ai eu fui no aki no topiko e vi q tinha q apertar ctrl e o numpad ai eu tentei e n foi:mad:ai eu tentei sem ser o numpad apertei crtl e aqueles numeros abaixo de F1,F2... COM ctrl ele fuciona gente fika tranquilo eh so apertar ctrl e os numeros abaixo de F1, F2 ... E por ai vai :D;):):rolleyes::cool::p só q os negociu de pular diretuu pro xefão tem uns q n vai tem uns q da fala e n pula pro xefão de geito nenhum e olhe bem os negocius de pular fazes eh ALT E A LETRA CORESPONDENTE VIU PQ ctrl eh só para os numeros se ajudei agradece mais n precisa sou ovo no topiko ai n sei direito se ja tiver outro desse desculpa pelo incomodo:)

Link para o comentário

Aew Gente,Estou Postando De Novo... E Vou Continuar tentando ajuda-los e vou passar o tutorial que eu fiz!

Lá Tuto : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/83615-mega-tutorial-para-entrar-com-kernel-no-grand-chase-e-download.html#post444534

Ronan user ~

Ronan - Inquisidor - [38]

Lass - Retalhador - [31]

Arme - Maga - [28]

Amy - Musa [23]

Ryan-Sentinela ( Quase Xamã u.u ) [ 21 ]

Lire Arqueira [14]

Elesis Espadashin [11]

Pegar Jin ( PODER EXPLOSIVO ) lv [0] u.u e pegar até as 4° classes dele!:D

Dudualfa COloquei Esse Tutorial Só Para Ajudar Okay? ah,e outra coisa. eu estava pensando em fazermos parceria! pois eu posso fazer o site e etc ai fazemos um site só para o kernel,qual quer coisa add : [email protected] (Y) té

Dudualfa COloquei Esse Tutorial Só Para Ajudar Okay? ah,e outra coisa. eu estava pensando em fazermos parceria! pois eu posso fazer o site e etc ai fazemos um site só para o kernel,qual quer coisa add : [email protected] (Y) té ;)

u.u o Site não é pela FreeWebs u.u

Posso Começar A Fazer Agora o Site ,Site completo com até forum pro povo postar xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.