dudualfa 5 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Kernel v5.26, Topico Organizado ! Criei esse topico pois vi que os outros estavao bem desorganizados! Novidades: Removidas Frescuras,Pois Cheats Foram Feitos Pra Todos HotKeys Modificadas Removido Bug do Zoom Cheats Inclusos: Damage Hack([Ctrl]+[0]) HP Hack([Ctrl]+[1]) Auto-Defeat([Ctrl]+[2]) Colar Hack*([Ctrl]+[3]) Plaza GP Hack([Ctrl]+[4]) Oxygen Hack([Ctrl]+[5]) Pular Falas em Xenia([Ctrl]+[6]) Back & Aerial Perfect([Ctrl]+[7]) Zoom Hack([Ctrl]+[8]) Stage Hack HotKeys Stage Hack: Missões Continente de Vermecia: Floresta do Desafio = [ALT]+[A] Torre Sombria,Pantano Esquecido,Arredores do Muro de Serdin = [ALT]+[D] Praia Carry,Templo Oak = [ALT]+ Calabouço Gorgos,Floresta Élfica = [ALT]+[F] Cidade Abandonada,Cemiterio dos Mortos,Vale do Juramento = [ALT]+[G] Castelo Gaicoz = [ALT]+[H] Missões Continente Ellia: Castelo de Cazeaje = [ALT]+[L] Queda de Vermecia = [ALT]+[Q] Ponte Infernal = [ALT]+[J] Templo do Fogo = [ALT]+[J] Ruinas de Kastulle = [ALT]+[L] Catacumbas de Kastulle = [ALT]+[L] Missões Continente Xenia: Chegada em Xenia(Octus) = [ALT]+[W] Chegada em Xenia(Lenacien) = [ALT]+[H] Templo da Luz(Veneses) = [ALT]+[D] Templo da Luz(Deus da Luz) = [ALT]+ Vale da Penumbra = [ALT]+ HotKeys Combinação: Combinação 1(Damage+HP+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+[A] Combinação 2(AutoDefeat+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+ Preview Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Galerra a todos ekeles que estao com duvidas de como usar o Kernel v5 resolvi fazer uam Video-aula que vou postar aki : Download Video-Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ?! Formato .avi nao preciza de scan pois nao tem como colocar virus. Tutorial 1.Baixe o Arquivo Version4.rar 2.Extraia e Verifique se Estes Arquivos estão presentes Kernelv4.exe Kernelv4.dll[ 3.Caso estejam presentes vá ao passo 4,Caso não tente novamente o Download do Version4.rar 4.Abra o Kernelv4.exe,Selecione a Caixa Injetar Automaticamente no GrandChase 5.Abra o Patcher do GrandChase Manualmente e Clique em Entrar e Aguarde a Mensagem: DLL Injetada com Sucesso Bom Jogo,Jin Proxima Semana 6.Então Espere o GameLerdeza Terminar de Verificar Atualizações e Entre em Jogo e Utilize os Cheats Normalmente 7.Mais Explicado que isso só Video-Aula Tutorial Usando Main Patcheado Vennom: .Baixe o main patcheado do vennom 2.Copie a DLL Kernelv4.dll e Coloque na Pasta do GrandChase e Renomeie a DLL Kernelv4.dll para Hack.dll 3.Abra o Jogo Normalmente e Cheat Auto-Injetado Utilizando Cheats: Damage Hack: Entre na Missão e Aperte [Ctrl+0] e Damage Ativado,Caso Morra Aperte novamente [Ctrl+0] HP Hack: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+1],Caso Morra Aperte novamente [Ctrl+1] AutoDefeat: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+2] Colar Hack*: Vá ao Inventario e Clique em Fortalecer aperte [Ctrl+3] e Clique em Sim e Aperte ESC,Necessario Apertar [Ctrl+3] a Cada Tentativa Plaza GP Hack: Vá ao Plaza,vá ao Minigame dos Barris,aperte [Ctrl+4],destrua 10 barris e arrange uma maneira de morrer Oxygen Hack: Entre na Missão/Estagio Com Agua/Fumaça e Quando seu Oxigenio estiver Abaixando Aperte [Ctrl+5] Pular Falas em Xenia: Entre no Estagio no Continente Xenia com Falas e Aperte [Ctrl+6] e Aperte X Back & Aerial Perfect Hack: No Estagio do Boss,Antes da Mensagem Missão Completa e antes de matar o boss aperte [Ctrl+7] e mate o Boss Zoom Hack: Aperte [Ctrl+8] Para Ativar e Desativar Stage Hack: Entre na Missão ou Teleporte e Aperte o Comando Referente ao Estagio Observações: *Apenas Acelera o Processo de Fortalecimento,Não aumenta a porcentagem e nem diminui só acelera o processo de fortalecimento(chances de enfraquecer e quebrar ficam iguais e de fortalecer tambem) ****Cheat Funcional no Windows Vista] *****Entre os Cochetes são as HotKeys(Teclas de Acesso Rapido) ******Aconselho Fazer um Beckup do Main.exe Creditos: Pelo Cheat: Kernel Pelo Post: Dudualfa Pelo Forum : HoruS [/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limex 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 as hotkeys nao etão funcionando corretamente! Por favor verifique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 5 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 vc deve estar apertando as teclas com um i ntervalo de tempo , tem aperta-las no mesmo tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arucard220 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 nuss vlw pelo topico mas nao tenho corajem de baixa issu nao 2 troja e 1 malware!!!!!! vai fude tudo meu pc!!! mas...vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamo 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Eu não acho o link de download no virus total, como se faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 5 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 DOWNLOAD da video aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD Cheat Kernel v5 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrhjunior 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 MT bom funfando obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 5 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Oks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Organizado Ta :p Mais eu acho que num ta pegando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 5 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Esta funcionando sim qual o problema que sta acontecendo ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alucardkiller 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 bom topico gostei tudo bem explicado bom mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurosaki_Ichigo 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 aí Dudualfa tu falo que os otros tópicos tavam desorganizados mas po vc poderia pelo menos da uma atualizada no tutorial que vc soh copiou e colou do tutorial do Kernel v4 e uma dica tira essas cores muito fortes, atrapalha pra ler :D mas valeu pelo tópico que ajuda bastante a galera que ainda naum conhece :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akablu 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ou eu nao to conseguindo faze nenhum me explica como q faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmutante 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Aqui nao ta funfando to fazendo tudo certin qual sera o erro;)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol¹²³1551799161 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 preciso de ajuda, aqui pega, e muito bem, mas eu qria hack de colar e quando eu vou fazer num funciona eu ja tentei fazendo tanto no numpad 3 quanto naquele 3 q fica embaixo do F3 mas nenhum pega, 1- qual o certo numpad ou o outro ? 2- pq num pega ? Oo preciso de ajuda, aqui pega, e muito bem, mas eu qria hack de colar e quando eu vou fazer num funciona eu ja tentei fazendo tanto no numpad 3 quanto naquele 3 q fica embaixo do F3 mas nenhum pega, 1- qual o certo numpad ou o outro ? 2- pq num pega ? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ xVips!™ 1 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Melhor tópico que jah fizerom TUDO ORGANIZADINHU:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaninquisidor 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 vlw ai ta muito bom o kernell ta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8821176 1 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 :confused::confused: Kernel v4 o Tutorial,Ta Funfando????? Se tiver Alguem da uma Postada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astarokk 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 akii em caasa faççoo tudo ceertinhoo , xeega na hr da missaãoo ! Apeerto Ctrl + 0 e nuum vaai i... =/ teem q apeertar as 2 teeclas ao meesmo teeempo? Heelpp aki plllzzzz:( akii em caasa faççoo tudo ceertinhoo , xeega na hr da missaãoo ! Apeerto Ctrl + 0 e nuum vaai i... =/ teem q apeertar as 2 teeclas ao meesmo teeempo? Heelpp aki plllzzzz:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desmond2 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 preciza do main patcheado do vennom pra funfa seu hack:confused: e vlw desde jah..belo post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa_CaSsIo 1 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Funfando Vlw's!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyBlack 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Belo topico muito organizado e tals mas afinal esta funcionando ou nao? Obrigado SkyBlack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keouk 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Primeiropost q me ajudou! vlw! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavolls2008 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 eu ja baxei o Kernel v5 selecionei akele negocio de injeçao automatica entrei no gc apertei Ctrol e 0 mas nada acontece pq???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gramaverde 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Affnao gostei dese novo injetor novo q saiu ctz ele ta bugado mais vou espera sair otra coisa otro moon qualquer coisa aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados