Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Mega Gerador de Cash Versão 2.0 - Novos Códigos e +!

Compartilhar

Posts Recomendados

:partido::partido::segredo::segredo::dormindo::sarcastico::inveja::inveja::confused::bonzinho::ufa::ufa::bonzinho::bonzinho::calma::calma::pensativo::droga::droga::malvado::malvado::tong::tong::tong::tong::):rs::triste::corado::dormindo:

consegui 1200CASH NO GC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

com o gerador.? a chance 000.00.1% de ganhar tira seu cavalim da chuva que você não ganhou 1200 coisa nenhum . mas numca se sabe . né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight::fight::fight::fight::fight:aplauso:Não funciona :fight::fight::fight::fight::fight:

:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

postpunido.png

Link para o comentário

Meus amigos Eu venho lhes dizer que tenhu a proeza e dicernimento para nao baixar tal coisa que pode prejudicar uma pessoa que gasta 20 R$ para depositar 700 ou 800 cash

ai alguem pega e na sorte roba seu cartao...

Gerador de cash é pra inutiul...:emo:

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Vim aqui a dizer do crime que isso cometeu mesmo, pois, eu amo comprar cash por revistinha e já pensou se eu chego em casa, abro o plástico, tiro o papelão, leio tudo, descolo o cartão (que hoje é inserido a papel ¬¬), copio pro site, olho, "este cartão já foi usado", e qual minha atitude a ser feita, falar com a LUG.

Agora se perguntem: "Porque esse jumento leproso do º~[FK]Free Kill passou aqui então? Fácil, para chingar esse hacks mediocres imprestáveis que além de serem quase impossíveis de funcionar, é crime.

Link para o comentário

Nunca testei porque todo mundo fala que é dificil

e pq eu acho uma puta falta de sacanagem vc tira o cash de outra pessoa que ia ganha honestamente

eu não ia gosta se ocorrer algo assim comigo.

Mais quem quer tenta pode usar parabens Luigi como sempre.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.