Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Dispell [ Recomendado ]


Kauee1
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ Creditos: ~Gatorade ]

 

Bom pessoal eu sei que tem outros posts por aqui dizendo sobre este GC,

mas eu estou aqui por que ele e muito bom mesmo. RECOMENDADO.

 

Versão :Season 1.5

EXP Ratio :300x

GP Ratio :700x

Itens e Pets:Season 1, Season 2 e Season 3

 

Classes que ja vem ao se cadastrar:

 

Elesis: 4º Classe

Lire: 4º Classe

Arme: 4º Classe

Lass: 4º Classe

Ryan: 4º Classe

Ronan: 2º Classe

 

Diferença de outros servidores.

 

- Sistema de loja inedito.

- Efeitos de Skills modificados.

- Novos itens.

- Novos mapas.

 

Entrem ao site para saber mais.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta apenas baixar o Client que encontra-ra no proprio site.

 

Staff do Servidor

 

-[ADM]LukinhaS

-[ADM]Hades

-[ADM]Hipnos

-[ADM]Teruya.

----------------

-[GM]Furukaua.

-[GM]Kurama.

-[GM]Nagato.

-[GM]Juninho.

-[GM]Kaand.

 

[OBS: Apos baixar o client ee extrair a pasta deve-se entrar na mesma e procurar pelo arquivo ' start ' e se divertir :D ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site num dá, e ainda. Nem consigo registrar , fazer download, praticamente nada me ajuda só aparece uams coisas assim ...

 

Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect]: Unable to connect to server: 127.0.0.1 in C:\AppServ\www\_inc\config.php on line 5

 

Warning: mssql_select_db(): supplied argument is not a valid MS SQL-Link resource in C:\AppServ\www\_inc\config.php on line 6

 

 

 

 

 

 

 

Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect]: Unable to connect to server: 127.0.0.1 in C:\AppServ\www\_inc\config.php on line 5

 

Warning: mssql_select_db(): supplied argument is not a valid MS SQL-Link resource in C:\AppServ\www\_inc\config.php on line 6

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Unable to connect to server: (null) in C:\AppServ\www\includes\login.php on line 3

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: A link to the server could not be established in C:\AppServ\www\includes\login.php on line 3

 

 

Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect]: Unable to connect to server: 127.0.0.1 in C:\AppServ\www\_inc\config.php on line 5

 

Warning: mssql_select_db(): supplied argument is not a valid MS SQL-Link resource in C:\AppServ\www\_inc\config.php on line 6

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.