Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ECOO-1000 O melhor xiter Violence

Compartilhar

Posts Recomendados

-=*ECOO-1000*=-

Todas as funções em termos de suporte, QQ, códigos e de comandos aleatórios de um programa hack de counter strike 1.6 foram realizadas neste único programa.

Ele trabalha em três tipos diferentes de hack... Vc não precisa sair mais do jogo para ligar um cheat mais simples, ou se você quizer zuar com uma versão de Super ESP, ou até mesmo se quizer disputar em um server de trapaça com uma versão de *VIOLENCE*.

F6: Versão fazendo um estilo de [simple-Hack] com wallHack bem simples, aimbot configurado para ser discreto. No-recoil, No-Spread. Versão sem speedHack, como foi dito uma versão fazendo um estilo bem simples. Versão F6 *ECOO-1000* mestre, sem muitas opções nesta versão.

F7: Versão fazendo um estilo [super ESP] tipo um *Fighter-Fx* um *FuRiUsP* e etc... Seu visual opções, tem até mesmo um estilo copiado dos espanhois *FIGHTER-FX 8.0* quebrando varios codigos de WallHack, Lambert, FOV, Colored Models, WhiteWall e etc... fazendo uma versão estilo futuristico. ECOO 1000 F7--- multifuncional luxo versão "" ECOO 1000 Hero " Cool

"ECOO 1000 mestre" hitbox embutidas segmentação, pistolas visando o pescoço e, sobretudo, o corpo, estômago, grandes armas visam o tórax.

F8: Versão fazendo um estilo pra quem gosta de uma boa versão de *VIOLENCE*(HooK). Esta versão completa o programa, pra quem gosta de bagunçar um server quendo esta com um frag fraco. Automatic caixa cavalo, automático bala parede, designada ID nomes dos jogadores matar (prioridade ataques), a violência rotas, e assim por diante.

Versão com Waypoints, e super aimbot.

1° TUTO Geral.

1- Os dois são executados pelo icone do Counter-strike.Baixe o programa, não precisa extrair para destopk. Salve em meus documentos, Abra a pasta RAR. Clique duas veses no executavel do cheat para realizar a execução da lima de exe.

2- ligados pelo icone \hl.exe\ ou \cstrike.exe\ é só abrir a pasta do programa, extrair o arquivo APLICATIVO do programa. Depois de OK na mensagem que aparecera e depois selecione a pasta-> C:/ARQUIVOS DE PROGRAMA/VALVE clicando duas veses no icone "CSTRIKE.EXE"

3- Pastas de "dll" corrigidas, Vesion.ini corrigida do ecoo1000. Funcionam em qualquer versão de CS 1.6 com PATCHS variados.

4- Codigos livres.

5- Está com ALTO-ON ligado. Por isso não precisam de teclas de ativação, por exemplo:END

6- *ECOO-1000-* infelismente tem NICK OBRIGATORIO. Já postei varias veses no Forum do ecoo pedindo informações de como se retira essa obrigatoriedade pelos arquivos do programa, mais eles no momento ainda não informarão.

CONFIGURAÇÃO GERAL:

F6:

END--- console

INSERT--- menu

F7:

END--- console

INSERT---- Menu

AUTOBUY:

F1---- Shot-Gum (12 Punheteira)

F2---- scoult (mata pombo)

F3---- sG (G3)

F4---- AWP

E--- altera o WallHack em varios modos.

F8:

END---- console

INSERT---- Menu

F---- chamcheCAM 1ª e 3ª pessoa

X--- Hitbox ON

MOUSE 1---- speedhack

E---- SpeedWay

AUTOBUY:

F1---- Shot-Gum (12 Punheteira)

F2---- scoult (mata pombo)

F3---- sG (G3)

F4---- AWP.

~DownLoad~

RapidShare: Easy Filehosting

By= saidsgd

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é bom, mas não é o melhor...

O VARRIAL dá um coro bonito nele xD.

Flow

eu acho q o ecoo1000 e melhor do q o VARRIAL pq eu ja testei o VARRIAL acho q e mesma coisa mais acho q o ecoo1000 e melhor:D:D

Link para o comentário

Otimo vou tesar aqui... funfa no vista? Tambem esqueceu de colocar scan.

Eu uso o MPH Leis , ele fica desligando o aimbot todas as vezes q morro entao naum gosto muito mas wallhack eh bom... quando aimbot funciona eh mto bom ... esse eco tem auto shoot?

ctrl c + ctrl v neh viado.. kkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.