Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms dando lag? veja a solução

Sonic_Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,sei que muitos tem pc bom mais tbm muita gente tem pc ruim,este tutorial vai ajudar a diminuir o leg e em algumas ocasioes acabar com ele!

1º abra o combat arms mais não entra no game:

19025245.jpg

2º Precione CTRL+ALT+DEL e Clike em processos,e selecione explorer.exe

61499623.jpg

3º Clike em finalizar processo e verá que isto irá ocorrer:

32152109.jpg

4º para evitar mais lag feche todos os processos (no CTRL+ALT+DEL) que ficam visiveis no seu desktop como msnmsgr.exe (Msn) wmplayer.exe (Windons Média Player) uTorrent.exe (Torrent) etc,não finalize provessos como rundll32 (arquivo do windons) ou svchost etc,pois vc pode ter que reiniciar o windons

5º Jogue e seje feliz com menos lag :D

6º Para voltar o seu desktop aperta CTRL+ALT+DEL,clika la em cima em "Aplicativos" ai la em baicho em "Nova tarefa..." e digite apenas "explorer" sem as aspas e aperte ENTER :]

SS:

62647569.jpg

70967619.jpg

AJUDEI? NÃO? CLARO SEU PC É BOM NÉ? MAIS PENSA EM QUEM TEM PC RUIM,APOSTO QUE AJUDEI ENTÃO CLIQUE EM AGRADECER,NÃO CUSTA NADA,EU TE AJUDEI E E VC VAI ME AJUDAR EM AGRADECER

QUER UM PAPEL DE PAREDE LEGAL? AI VAI UM:

wallpaperl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem 500 me desculpe sasuke mais esse meu explica mais sobre os arquivos que podem ser finalizados e os que não podem,isso é dificil de achar em outros tópicos,por exemplo o cara fala pra finaliza todos os programas que estão com seu nome de usuário,como meu exemplo e se eu finalizace o:

SMax4PNP.exe??=Iria parar meu sistema de som

svchost.exe??=Iria tirar o meu thema windons xp e deixar do 98

SMax4.exe??=Iria parar meu som e eu teria que reiniciar meu windons

realsched.exe??=Iria parar minha proteção do windons

wscntfy.exe??=Iria travar meu windons e reiniciar

rundll32.exe??=Iria travar todos os icones de pastas e arquivos

Então antes de falar oque não deve prestem atenção aos outros tópicos e aos que eu crio ok?:pensando: thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.