Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cashers - Opiniões

GrandCMaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu numca gastei chash no gc mas tenho itens de cash quando to com meu lass me

chingam de cash user e quando n to ele me cingam pq to com gp user e numca chinguei por isso no gc

só n compro cash pro gc pq acho desperdisso de dinheiro e compro outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu perguntei prum cash user pq ele me kikou e ele me disse:"pq vc é cash user" isso magoou:triste: existem casos e casos existem os legais e os ruins assim como existem os cidadões e os ladrões :D

Link para o comentário

Certo, a maioria dos ignorantes podem ser gp, mais pega um casher e pede pra ele abaixar os status? Oque eles fazem é só te chingar de lixo e sair da sala, já desisti de ir vários pvps por causa disso =/

E outra, muita gente ve meus chars low lvl e acha que sou casher pq eu tenho stats ou os stes são bonitos, só por isso

(OBS: Crie uma sala com esse nome: B+ No L/A/Ap/St e veja quanto tempo demora pra vc começar o pvp...)

Link para o comentário

existem muitos cashers noob q só upa com FK qdo vc vai tirar x1 c/ porcentagem alta e talz mas vc ganha na maior facilidade e ele ganha ainda na cagada as porcentagens de V e D ENGANAM

Link para o comentário

isso aconteceu varias vezes comigo... tipo um exemplo: fui em fornalha com meu jin 40 full pacote da ariel, um lass nu e um ronan 68 e adivinhem quem solou??? eu neh... no final ele disse : "lógico, casher como vc ateh eu solo qualquer fase..." mas perai, n68 não solar fornalha eh mesmo pobre ou nub??? ai meu Deus eu sou casher user e pronto.... minha amy n65 tem 9000 de ataque e os caras quando veem ela perguntam: "nuss quanto de $$$ ja gastou com ela???" quem ve pensa que isso eh errado mas na verdade cada um tem o seu $$$ e gasta como quizer... :bebum:

Link para o comentário

Não ligo muito pa essa briga d gp e casher [gp user aqui '-']

[Exemplo: Sieg // lv 40 // Skill cash // pacote de sistema de contas

VS

Sieg // lv 40 // Algumas skill cash // pacote batedor ou sei la qual ele usaria]

ta na cara qm ganho :preocupado: Não tenho nada contra cash user mas eu sei q numa condiçao dessa eu nao ganharia :smiley:[por isso so jogo em sala A- :lol:]

Link para o comentário

|.D.B.Z.!-GØt£nk$-! cara vc disse que maioria dos gp user são ignorantes mais n me mete nesse bolo desses ignorantes pq sou gp user e n tiro saro de ninguen vc até já me viu no gc.

@tropic

cara é verdade quanto gp user chingão cash use quanto vice-versa mais eu acho que um chinga o outro so por inveja o gp chinga o cash pelo set e o cash pela abilidade que o gp user tem.

eu so gp user e respeito a todos mais n fico quieto se me chingarem. é a lei de respeitar e ser respeitado.

Link para o comentário

MALDITOS CASHERS UM BANDO DE :chingando:,MARRENTOS :fight: BANDO DE OTARIOS VAO TUDO PRA CASA DO CÃO.:no:

CASHERS NÃO PRESTAO FICAM SE GABANDO,EXISTEM RAROS CASHERS QUE NÃO SE GABÃO O RESTO E TUDO:chingando:

PRONTO FALEI:risomalefico:

Link para o comentário

Pra lembrar a merda que acontece no gc com algumas comparações:

Status:

Casher - SS no lvl 60 +/-

GP - S- ou ainda A+ no lvl 70

Conseguindo ekps bons:

Casher - SR ou comprando na loja

GP - Dropando ekp por ekp pra um só personagem com poucas chances

Conseguindo chars:

Casher - Uma gema

GP - Missões não dificieis, mas compensando são chatas e nunca dropam o item

Conseguindo classes no Chaos:

Casher - Uma gema, todos os steps

GP - Demora prakarai pra vir item, e no step 5-5 demora 2 dias indo altar da ruina (Pra 4ª)

Pet:

Casher - Os fodões que são únicos e um que não tem nem counter (Chester)

GP - Thanatos jr. pros mais avançados e qualquer um pros newbies

Com certeza os cashers tem MUITAS VANTAGENS, o que pode e acaba realmente deichando os gps users indignados, mais eu acho que ocorreria menos chingamentos e brigas se não fosse tão desigual. Eu ainda acho que um GP user é legal na maioria das vezes, mais se o casher começa a zuar, rir u sei lá acaba puxando o gatilho de várias reclamações.

PS. Newbie é diferente de noob, não venham me chingar.

Link para o comentário

Aí gente n adianta ficar falando isso TODO mundo já sabe que casher tem vantagens ABSURDAS diante dos Gp users...é simplismente o poder do dinheiro e uma coisa eu digo: Pra jogar gc é bom usar cash, se não gosta de gastar dinheiro em jogos é melhor procurar um jogo que não seja da Level Up!...

Link para o comentário

Ambos os lados sofrem preconceito.

Hoje eu fui PVP com a conta do meu primo (Michelzben GC), pois a gente divide a acc. Criei uma sala, ai botei o zero (só tem asa e escudo de ellia de cash), depois chegou um cara GP falando "FDP casher playboy vai tomar no ** que eu n vo pvp com vc fila da put*", eu fiquei aqui em casa falando WTF? Eu nem tinha feito nada pra ele, e ele chegou na sala chingando.

Link para o comentário

Na opinião do meu primo acima, é verdade que ambos lados sofrem preconceito.

Porque?

Porque os cashers gastam dinheiro com jogo e se acha maioral a todos os que não gastam, que preferem gastar com outra coisa.

Os Gp user's ficam falando que o cara só ganha PVP/Passa a missão sozinho porque é cash, ai já gera uma discussão entre os 2 lados :no:

Link para o comentário

Grande parte do problema se resume assim:A maioria do povo que não bota cash,é ignorante/troll.

A maioria do povo que bota cash,se acha maioral por simplesmente gastar dinheiro com um simples jogo.

E chegam a chamar de "pobre" Omg!

Só por que vc bota cash,a outra pessoa que quer gastar o dinheiro dela com algo mais interessante tem que ser pobre?

Palhaçada de ambos lados. :pensando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

pow eu sou casher e sou descriminado pakas por meus kolegas q são gp pow acho q isso deve acabar ñ é pq o kra koloka cash q ele é filinho de papai,mamãe é pq ele gosta de ter coisas boas é pq ele gosta de ta sempre acompanhando a evolução do jogo... Essa coisa de "gp" discrinar "casher" ou "casher" descriminar "gp" tem q acabar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.