Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cashers - Opiniões

GrandCMaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para desenterrar um asusnto que me deixa muito bolado, cashers. Sim, eu sou um casher, pelo menos com 2 personagens e blá bla, bla, mas hoje, estava eu la upando meu Zero, brincando de boa, indo em Altar da Harmonia, quando entram dois Jin's, sendo um com Full ceberus e o outro full gp, ok, no meio da partida estavamos nós la, e do nada, sem provocação, ou qualquer motivo, o Jin gp diz a seguinte frase: "Aff, Jin casher, mó filinho de papai, noob do *******."Pô, gente, em varios topicos, onde o assunto rola solto, muitos gp users, dizem serem descriminados pelos cashsers, sendo as veses chamados até memso de pobres, mas poxa, conheço varios cashers, não todos, claro, e eles são legais com os gp user, normalmente, tratam eles como amigos, que é o que eles são, e outra coisa, se o cara tem condições de colocar cash, que coloque, não é porque um não é full cash, que ele é pobre, ele tem seus motivos, as veses pode estar economizando, para comprar algo que na opinião dele, seja mais "eficiente" do que o cash, acho que isso tem que acabar sabe, essa coisa de cahser zuando gp, e gp zuando cash, o jogo ta ai pra diverção de todos, e agora, com a facilidade de drops, só não fica forte, quem não quer.

E é isso, só queria dizer o que eu acho, se quiserem comentar o assunto, ou algo que eu tenha falado, por favor comentem, vamos falar sobre isso, e discutir sobre, mas por favor sem brigas ou discussões.Obrigado pela atenção.

~See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum vc fala isso,hoje vi um Casher Marrento,eu tenho uma opinião sobre comprar muito cash,mas eu respoeito quem compar mas o cara me veio com "FK Gratis","sem status!" ai eu tive que chingar ele:chingando: .

Link para o comentário

#~Dαrkєvił~™# - Tudo bem concordo com você, tem mesmo aqueles cashers que colocam cash de mais apenas para se gabar, para se acharem os tal e zuarem com os outros, exatamente como eu disse, há tanto Gp's que descrimam Cashers quanto vice e versa, obrigado pela sua opinião ^^

Link para o comentário

É verdade, isso de casher e GP user brigar não tá com nada:no:uma vez um GP user me xingou só porque eu tava usando item de visual.(nota, eu tava em missão, WTF?) o GC existe para divertimento de todos, independentemente de gastar ou não dinheiro, isso não faz ningúem pior ou melhor.:yes:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Esse assunto é muito variável,tipo ocorre das duas partes.

Enquanto o jin gp user estava xingando o jin ai,tinha um cara no lobby falando assim:Malditos pobres não tem dinheiro e nos xingam.

Quer dizer,ambos cometem atos errados.

Tipo a maioria dos gp users,(maioria)são ignorantes.

Reparem nesse povo lvl 40~60 Gp User,se eles não são ignorantes.

Sempre escrevem errado,e xingam muito.

Já os cashers,são diferentes.

Por serem "mais fortes"(só status)pensam que mandam,e que são superiores.

Por isos menosprezam o restante Gp user.

Hoje no chaos,gp user fica forte,mas tem que largar a ignorancia e infantilidade.

Já os cashers tem que parar de se acharem,só por que botam dinheiro num simples jogo.

E se o gp user for um rico?

E se ele não querer gastar dinheiro num simples jogo?E se ele quer gastar o money dele com namorada,estudos,e outras diversões?

Só por que vc gasta seu dinheiro,não quer dizer que quem não gasta não tem.

:yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

#Blue.Fenix# - Exatamente cara, o GC ta ai pra diversão, e o caso que eu falei do gp user ali em cima, agente tava em missão tambem, eu acho que isso tem que parar, e não tem essa de " ah, os Casher que tem que para" ou " não, os Gp's users que tem que para" eu acho que ambos tem que para, porque isso, na minha opinião, é coisa de criança, e todo mundo sabe que o que menos tem no GC, é criança.Obrigado pela sua opinião.

Isso mesmo pessoal, concordo com suas opiniões, a infantilidade tem que acabar, pra diversão de todos ser garantida.

Link para o comentário

DarkEvil vc tem q fala nada não mano nos e e milicia nos entra na sala de Gp user e detoma no pvp não importa status nos sai batendo neles q men eu e vc fisemos hoje, chego Neginho com o mecanico nos arebento ele com direito ate de x1

Link para o comentário

Sou casher simplesmente porq curto as skill de casher e nada mais, hj mesmo topei com um cara de 28 anos jogando gc e apesar da idade me enchendo porq tomou um sporro,dizendo q sou um casher e bla bla bla....se forem humildes seremos amigos,se não q se danem e viva os fk's!!!:festa:

2rc5021.png
Link para o comentário

Outra coisa, os Cahsers fala em "Fk" em pvp, sendo que uma boa parte, eles perdem as lutas, mesmo com o Cash, então fica a dica, não chame de Fk, uma sequencia de luta, na qual você não ficou invicto.

Link para o comentário

cara...

tipo..

eu so cash user e tals...

a maioria do que eu compro é pro lass...

mas n tudo...

e tem gente...

no pvp...

que chega a chama de speller...

sendo que na verdade quem mais ta atacando e correndo atras do outro so eu

ja fui acusado de hack de HP e tals...

mas tipo..

era so o cash fazendo sua parte...

eu gasto quarente reais por mês no gc ( média apenas... é que encho o saco do meu pai )

e tipo...concordo que tem cash user ignorante..

mas eu conheço mais gp do que cashers IGORANTES

eles acham que a gente e riquinho e tals...

mas tipo..

eu n tenho dinheiro pra ter net acima de uma mega..

e tem cara com 10 mega de velocidade as vezes até mais que fala que eu sou o rico..

os caras nem se informam direito antes de falar da nossa vida

é a maior encheção de saco

Link para o comentário

vc ta certo kra, eu so tenho 3 char q 2 nem sao casher q sao: elesis full cerberu ekip full protetor set e asas do ariel 60 e colar sobra e tornozeleira de gp e anel da arvore da vida,

o resto eh ronan e zero q tem metade do set das tribos demoniacas e do minoutauro

Link para o comentário

Coisa idiota é esses gp users ficarem xingando os outros só porque usam cash...O dinheiro é do cara e ele faz o que ele bem quer...Pior ainda é o casher que fica xingado Gp user...Se achar gastando dinheiro em jogo? muito ridículo isso..

Link para o comentário

Uma prova muito concreta de que Gp's users podem sim ser forte é: meu Sieg, que é meu User oficial, level 75 e tudo mais ( não preciso dar mais detalhes) esta com : 8k de atk, 8k de def e 6 k de hp, certo, meu Zero, segundo e atual User, level 72 esta com: 8k de atk, 7800k de def e 5k de hp ou Seja, ambos SS, o que muda é, meu Sieg ta full cash, e meu Zero, full GP :)

Link para o comentário

Ha arrogancia de ambos os lados.

Ao contrario do que muitos pensam, os cash user's tbm sofrem de descriminaçao.

O jogo é livre, e portanto, todos podem jogar. Cada um tem a sua opiniao, mas acho que ela deve ser expressada no momento correto e de forma correta.

Se os gp user's tem raiva dos cash user's, e vice-versa, isso deve ser guardado para si mesmo.

Link para o comentário

Olhem esse print,a um tempinho quando eu tava no livre do elesis.

Veja essa conversa deprimente.

grandchase2011040716505.jpg

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nuss aconteceu isso comigo hoje

(foi com meu pco, mentiroso detected¬¬)

Meu pco era Gp user (E eu tambem)

Nos ganhamos pra um cara que tava com a madeleine e outro la.

Mas ai o cara que tava com a madeleine começou a xingar meu pco de Nb pq ele n tinha nada de cash.

Ai começou a confusão

Os dois começaram a descutir, cadeiras voaram, eu entrei no meio, todo mundo largou a espada e foi briga na mão

Enfim, foi uma coisa fantardiga (N lembro quem é que fala assim)

Mas tambem tem cashers amigos

Como um outro pco meu, que ta com status maiores que os meus, é claro, mas mesmo assim n deixa de ser amigo.

Hoje tambem um Gp user me chamou de filhinho do papai.

(Obs: sendo que eu tambem sou gc user e tava com o set da guarda real de gp e a grandark do lvl40 do Sr que eu peguei com dois pergaminhos que ganhava quando se logava pela primeira vez ao dia.)

alem do cara ser noob é burro

Link para o comentário

Eu também concordo

esse User's GP ficam brabinhos com agente porque é cash e talz

hoje meu ronan ta lvl 40 S

entm o lek fica "aah fdp de casher" e talz !

eu fico no nervo

acho que isso é um babaovo

n custa nada ir na banca e compra 400 cash '-'

abrass (y'

Link para o comentário

:pensativo::pensativo:Eu sou user gp , tento ficar o maximo possivel forte ,tanto que eu sou mais forte , q varios gps do mesmo lvl , so que tipow , é charope quando tu gp contra um cash , eu nao morro facil , so que quando o cara te tira pelo menos uma vida , mesmo sofrendo pra te mata , te chama toda hora de noob , e geralmente de lixo pobre , dai fica chato isso , pq fica se achando , mas mesmo assim , uma grande parte dos cachers são amigaveis , e gps tbm , so que tem uns que são ignorantes mesmo

Link para o comentário

@|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

Epa!Nem todos os GP users são ignorantes!

Eu sou e só falo dos cashers quando REALMENTE dá pra perceber que eles só ganham um PvP por causa de seus status altos...

Em relação ao resto dos seu comentário,você tá certo,mas tem um certo char que nem no chaos sendo gp user consegue se igualar... (lê-se Zero)

Link para o comentário

bom eu acho totalmente errado eu :ufa: para comprar meu cash e nunca derespeito outro jogador so porque eu sou ou não sou melhor do que ele

quando essas situações apareçem eu bato um print e denucio e pronto :pensando:

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.