Julinhuu 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Nem posso dizer c é bom ou ruim pq nao funfo aki:):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastimao7 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Esse cara eh esperto !!!!!Valeu por ter coloca do esse hacker sem vc nao saberia o que fazer!!!!! Esse eh o melhor hacker que eu ja vi, olha que eu ja vi 5 hacker. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 vlws ;D vo testa e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AValverde 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 o ke eu faco? se eu abro o gc com hack o gc n abre dps do ainti hack mas se eu abro sem vai normal o ke tem ke fazer pra isso para? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macke 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Cara n entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepre145 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Gp Hack no windows xp naum pega !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oisoueu2 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Muito bom... UP:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskevin 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Parabens esta tudo funcinonando corretamente!! belo tópico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grefess 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Ei kra não pega no Vista ¬¬':( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.neto 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 cara naum ta peganu manda dica com eu ajeitar pra pegar vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 parabens mlk :D funfo serti n ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus360 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 o ñ tá dando pra min usar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 ou eu n to conseguindo fase o hack n da eu aperto CTRL + 0 no negocio numerico da direita e n funciona eu n entendi kuando tenke aoerta Ctrl + 0:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rkangell 1 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 aki tb n funfou nenhun desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 @rapha1919 Tem q aperta ctrl + 0 qnd começa a missao. @Grefess O Programa funciona em algumas verções do vista A unica que eu tenho certeza que funciona eh Win Vista Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7matheus7 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 naum pega em windows vista pq naum abre o arquivo o qeu faço?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmoreti 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 baixem ki funfa muito bom vlw ai :;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grefess 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Ei kra O Hacker nao ta pegando no Vista oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutogrando2 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Muito Bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 kaundo começa seria kuando?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grefess 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Pow lra baixei tudinho direitinho, mas vc disse que pega no Vista e nao pegou oq eu faço??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alineto 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 O nao tem nenhum pra ganha frag ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrowah 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 n consigo usar o Hack eu instalei o kernel e num consigui usar:eek:tem como vc me explicar o uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekkyo 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 muito bom parabnes otimo topico, funfa amei very very good, merecue o fixo, 1 mes e meio sem hacker e finalmente chega um mais facil de manusear.... pergunta sera q ele fufna ate a xegada do jin?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ECIMEX 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Opa vleu ae eim funfanu 100% aqui XD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados