HellysonBruno 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Aki num ta funcionando pq? o meu ainda é xp.... ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radetoon 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 vlw cara tava precisando de uma ajudinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfuba 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 o stagerak tah funfando ake ñ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepre145 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Pooo mano eu entro no gc eu entro em 1 sala qdo vai comeca a o jogo trava no carregando !! oqe aconteceeu ? AJUDEEEM EEU AII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 aaa por issu num ta funcionando ali ele posto Kernel Cheat 5.3 mas na verdade é o Kernel Cheat 5_2 algum mod por favor pode fase alguma coisa , q issu cara isso não se fais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquesikina 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Puts bro parabéns pelo tópico aew mto bem explicado e organizado + ake é windows vista un pego ;~ q q eu faço? help me plxx ;X :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrodeath 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 bom topico mesmo mais aki, sem fazer todo esse processo chato de lipar log tem como usar o hacker ???? e tbm se n usar o limpar log são muitas as chanses de ser pego e banido ?????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredmp2 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 as hotkeys nao estao funcionando corretamentee... Corrija por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizao25 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 muito bom galera parabens mais qual esse tem o oni hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaBuffa 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 quando eu vou fazer o hack de colar toda hora q eu faço a combinaçao a elena trava na hora q vai fortalecer. oq eu faço pra ela ñ trava +? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorosariodias 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Cara respode aê eu baixei tudo certo Clico no Cheat no Quadrado depois abro o gc, coloco na missao aperto CTRL +0, i nds de hack. Minha duvida eh tem q excluir algo na pasta do GC ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsmid 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Cara num pego no vista... Ta na hora de alguem que seja inteligente fazer um hacker que sirva pro vista pelo amor de dues............ gogo!!!! todos que criam fala pega no vista na hora de ver pega bosta nem uma-.-':mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuhack 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Naum que baixar Cara nenhum site ta dando pra baixa u que eu faço: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudica 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Cara valew mesmo eu estava ficando desesperado por causa dessa atualização eu tentava e tentava e nada mais agora achei a solução agradeço vcs e a todos os postadores ai brigadu mesmo vlw.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bribrik 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 isso boa copia da CB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudica 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Aff cara,eu só consigo fase pega hp e stage o q q esta avendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamorflix 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 gente o damage nun é ctrrl 0 é ctrl a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinha x) 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 EAEW MANO EU BAIXEI O HACK APERTEI A INJEÇAO ABRI O GC AI FUI LA PRA PENUMBRA APERTEI CTRL E 0 E NAO FUNFO MEU WINDOWS É XP Arme 48 arkimaga Lass 45 retalha Lire 34 nova Ronan 34 inquisidor Elesis 30 gladiadora Amy 17 dançarina Ryan 10 druida Lunatic 18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynamite012 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 ow nao entendi essi leogicio abra com patch como assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 lindo topic funfando lindamente e eu usando haker avons :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filippi123 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Não funfo no vista oq faço [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]fGA® 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Bom tópico , bem explicado e bem organizado Vlw Lothos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 5 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Ja deu pra percerber que o crador do topico naum responde as perguntas do publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namira 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 ñ pega no windros xp ñ?:confused::confused::confused::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynamite012 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Como assim abrir o gc com patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados