Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.Macro - All Char's (season caos)


Posts Recomendados

.Macro - All Char's (season caos) Ainda funcional! 04/05

 

Oi galera, alguns de vocês me conhecem outros não.

Mas enfim, irei tá postando um tópico (uma coisa que não faço hà muito tempo). espero que gostem.

O mesmo vai ser em relação a "Macro's", mas totalmente voltados para area de F.K. (Free Kill).

 

Nos próximos posts irei tá ensinando o meu método de pegar FK.

Para alguns talvez seja novidade para outros não, mas decidi passar o conhecimento.

Tendo em vista que a LUG dia pós dia tenta por formas de impedir essa forma de upar.

 

Primeiramente você vai precisar de dois programas:

PP JoyKey e Xppader

OQAAAM5RqdO5rhdW39m9IRt0w7jDCqns8Sz8LiKf3J0Ihf113UFNHThoxGkuSY0ii9UJORNOeee2gpa18KzT8_158D8Am1T1UNzIuaeBvcAfh3VS_uzgIVeu4Ygx.jpg

Ps: Não vou ensinar como instalar e nem por link's de download

pois outros tópicos no fórum já fazem isso.

 

Primeiro abra seu PP Joy e selecione "Virtual Joystick 2", lá em baixo deve aparecer a mensagem "Sucessfully opened PPJoy Virtual Joystick":

OgAAADo5oiydXaJGONnmW2LJe1tqDihfK626_KiZiBijEcvgsqXIb0Q_k3xW1zef1-hYJRtrgNNAptYFvx7MPwhqa4QAm1T1UFyoGWZ8uUgkfCSf4eM4BPyV3PTy.jpg

Feito isso configure os três primeiros "Button" com três letras diferentes

(sugiro o formato abaixo)

OgAAAMRtNlSrpWCH6iJAcVoPFcLlgze-GMzEgr1Ng9PwmF2hY7fGXdscr1zk7IYM_Fiv-gvsb905O0pTt2Jz8_MQX3IAm1T1UOBRVOc3bKTXNjylRqzAC8FXLOOe.jpg

Se você já sabe criar "Button" no xppader, o mesmo deve ficar dessa forma

OgAAALAvSHXRVgbndX0XfLkXdoUT1lE9Banfqd4regLC88eiMo-h1h6zcqv25-Zm1nVRtXAmhQ0f111rJ8QxEeNsAkcAm1T1UPM8YzMlrZi2guHXXhQQ5cO25GF1.jpg

O primeiro Button é aletra "Q", o Segundo é a letra "W", e o ultimo é a letra "H"

(Dá esquerda para direita)

 

Ps: Essa primeira parte do tópico é a base tanto para quem

vai ganhar "win", como para quem vai ser "loser"

 

Primeiro vou ensinar você a configurar os Button de quem vai ser Win

 

Aperte no Button 1 (o da letra "Q") do Xppader e clique "Advanced".

Você agora está na parte de definir os comandos para seu Button 1.

Aperte no primeiro F9 e no segundo ENTER

OgAAACsXyyRUjS2LgpS2FMfOk2HW37uafTZFiE4spHV9AtU6voGFYhsuhFgKsC4dMGbE5zRqNHh7miIFzJvAE3hsLzIAm1T1UCTO7aO1sQAJV_wmw-LZgJrYGwSN.jpg

 

 

Aperte no Button 2 (o da letra "W") do Xppader e clique "Advanced".

Você agora está na parte de definir os comandos para seu Button 2.

Aperte Frente ← Z.

OAAAANGkBPpWh_KNrX73lXiKi4rOwHDHs-KYCM5pux2nIw479j_t2VSmHbnnnjyk6wDMVv_wlBHWD2QDikYPgIE8VNoAm1T1UEOgJWeMMDOjvsTp4ElvaTtRBj4g.jpg

 

Aperte no Button 3 (o da letra "H") do Xppader .

Você agora está na parte de definir os comandos para seu Button 3.

Aperte no botão que corresponde ao Mouse

(destacado na imagem)

OgAAAJx9j_MD-shdE6lbr4ovykuDv8VgqwHFdQc8RGBF9G-vZu1gJaVEBd_qP4XFmh_2Kmkt4nrTgLZFmYeY41j_V1sAm1T1UCb-UpcZwd8usjmUgX4ojXZJMQHm.jpg

 

PS:-Não esqueça de marca a caixinha em Toggler e deixar o turbo ativo e no máximo-

 

PS: Dessa forma o xppader vai ficar assim:

OgAAAAMkkBpICGTWXJUIZxNgiJsg4B1PTBwUmfVw_ed4WjlYitNR7rDyICQ0DtQwsjKno2c5zvc-_nNGMBXpuXnOOVsAm1T1UAPDiWz5yIEe5tnfFA19VI-O46vr.jpg

 

Por tanto a configuração de quem vai levar "win" já esta definida!!

 

Agora vou ensinar a configurar os Button de quem vai ser loser

(lembrando a configuração dos Button pode ser a mesma: "Q", "W" e "H"

 

Aperte no Button 1 (o da letra "Q") do Xppader e clique "Advanced".

Você agora está na parte de definir os comandos para seu Button 1.

Aperte no primeiro F9, agora no segundo você vai ter que definir um tempo de espera.

um pouco abaixo tem a opção de inserir segundos, insira de 5 à 10 segundos

feito isso aperte em "Add Pause"

OgAAALTnua70I_Y85pb1rgRVVUwVaetF3hMgz17v7jIsBuv7fvH9GtkM0MWuEDQLJrLOuoceKLhljFlU2ENGwHqOVRoAm1T1UI7fOJ8tBiL-dvUj_NW9iOBqeRKv.jpg

 

(Esses segundos de espera servem para o Loser manter pressionado o F9 de acordo com os três segundos que o líder tem para começar a batalha e o tempo que leva para começar a luta, por tanto se sua Net estiver lenta você deve colocar mais segundos, dessa forma o F9 ficará pressionado por mais tempo e você não sairá da sala.

 

Aperte no Button 2 (o da letra "W") do Xppader e clique "Advanced".

Você agora está na parte de definir os comandos para seu Button 2

Aperte Frente ← Cima ↑.

OgAAALecFJIUEZk9bVOIEP8DWVRjkNliWhs9mZ57D6n6v9QWJVSps5oucqGIYZgOq1YJogU8SWXiP-w5SCp2ySQ6PGYAm1T1UJt0uH-acouLBdElETm-aoWw1J1f.jpg

 

Aperte no Button 3 (o da letra "H") do Xppader .

Você agora está na parte de definir os comandos para seu Button 3.

Aperte no botão que corresponde ao Mouse

(destacado na imagem)

OgAAAJx9j_MD-shdE6lbr4ovykuDv8VgqwHFdQc8RGBF9G-vZu1gJaVEBd_qP4XFmh_2Kmkt4nrTgLZFmYeY41j_V1sAm1T1UCb-UpcZwd8usjmUgX4ojXZJMQHm.jpg

PS:-Não esqueça de marca a caixinha em Toggler e deixar o turbo ativo e no máximo-

 

PS: Dessa forma o xppader vai ficar assim:

OgAAAGczRlYrbdTB1d5go76M7qub8S3x1nHwZN3icXm4WkH6qWLdmgIVkYoGJA5Nptn4G7aFX1o7TmfvPcAhCYuiU3oAm1T1UFXdUHfTGFBiLc9BhTwI5vwjjd_k.jpg

Por tanto a configuração de quem vai ser "Loser" já esta definida!!

-Lembrando: o Win tem que ser o Líder da sala, e o Loser o segundo player

 

Agora vou ensinar vocês a configurarem a sala.

Primeiro vá até a aba de PvP e crie uma sala com senha.

OgAAACpeYLjnnS-SAjzMHX9e4oOSrv8u87-eU1gdBz702GDpnFimVnqy0AJY2-HNuxpXGV22iYujS8g8DIVSE_K0tLoAm1T1UHFpA7wsz1_RX7wMPSKPZhszmNrh.jpg

 

Configure ela igual a imagem

OgAAAEPfoHQ5U5BK_eRNfgjQ6Aj7WDBoJodSywjEaYWDwOM-ykDrt0g5PyMVAqT37TcZFYxzSFpBngynId4oYzTORcgAm1T1UOygnGXaHs2kAMzf5ZokT_k94AOS.jpg

(você também pode usar o mapa do Pelourinho)

 

Fique do lado esquerdo e o Loser do lado direito.

OgAAAJQ_Gk9EbixWG_QJU5_qty7QkhGQn_RBjqz7MmNRctCbHp0qyWMjuMYKgFI1jgd3aKXYP-ABSnNUEbRE0hFo6vkAm1T1UOjtseyfP_oMuYuTEsBNd-422hjL.jpg

Coloque o Mouse em cima do "X" de fechar a aba de missões.

OQAAACCEYyF5WHSHxm6xYPRRJuydp76i2S9bcJsotbZ_p3E_x1f5TK6Ubzoe_8wD7uswJ5A6ZVMLJJqULAVg7NxJi28Am1T1UAfMjzTTO8himGvLFmyijwJTs8YE.jpg

_Pronto agora aperte os botões na ordem que desejar, e se eu FK está garantido_

OAAAAJZbv-ja2H7Hbl04oG8aGfTS7llyyvdjvplhQ2Fx1r9Og45hcJDbYqxNwMW7kObjnd3e1It6InKQVrQj1ZZAAREAm1T1UBrJ0-805yZ34BgCrsHzZdwdBQ6i.jpg

 

Segue-se um vídeom mostrando que essa configuração serve para todos os char's

 

(o vídeo é apenas demonstrativo)

 

Para quem quiser baixar os programas e so ver o nome de cada um nas imagens e procura no google! ;)

CRÉDITOS

Tutorial - Imagens - Vídeo

[LR]St.Dok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
ja que ele ressucito o topico.

onde acho o download disso ae? \o/

Alguem posta?

 

 

@edit

ja achei --'

ja que posto o tuto custava nada posta o download.

 

"Nao foi ensinar a instalar", tuto pela metade '.'

 

Aff cara e so se digita o nome dos programas no google que se ja vai axar! esse e so o modo de configurar! e arrumas! e coisa d nb faze essa pergunta q voce fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara Você esplico Tudo Direitinho não tem erro , Só tem um Problema Os Iniciantes com essa parada de macro eu acho que vão se enrrolar rsrs , pq é meio complicado é so prestar atençao no Tuto que sai Direitin =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Obrigado por postar o tópico e não esquecer dos meus créditos!

pra galera que reclamou em relação aos link's e talz

 

esse conteúdo foi retirado da comunidade no Orkut Grand Chase Friends [GCF]

o membro que postou esse tuto aqui, recomendo que passe lá novamente e traga para a WC meus outros dois tópicos

"Macro!." tópico onde eu coloquei link's para download e ensinei passo-a-passo como instalar e configurar ele no PC

e também o tópico:

"Macro - Tutoriais!" tópico onde estou postando todos os tutoriais que eu sei, no momento tem nele Fk e Fortalecer Colar e Tornozeleira

em breve vou postar o tutorial, "pegando a Rey fast", onde você não vai nem precisar ficar na frente do PC, (é uma configuração um pouco complicada)

 

em relação ao "Dok" nas imagens, é apenas minha marca por causa dos leercher's

WC parabéns pelo ótimo site sempre inovando e renovando

 

Att: [LR]St.Dok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.