Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel Cheat v5!


kernel32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Download Badongo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download SendSpace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cada um faça seu proprio scan,se não quiser baixar não baixe é você que perde seu tempo.

Só não arrumo o topico pois perdi muito tempo atualizando e testando e não to afim,quem quiser copiar para outro topico e melhorar o download ta ai em cima;

 

 

Creditos

Kernel(kernel32 na wc)

 

hotkeys são as mesmas da 4 versão

Agora conta ccom frozen ou seja se tu aperta Ctrl+S os cheats da combinação 2 ficam freezados se tu apertar novamente desfreeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KERNEL VC EH O CARA !

So novo nos fóruns mais jah sei que vc eh bom

principalmente pelo que vc faz na CB ( que eu anum sei porque naum tah dando pra entrar)

mais eu so afavor da campanha KERNEL PRA MOD DA CHEATS BRASIL VIU !

e valeu por mais esse hack cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que isso é vírus... comparem o scan da versão anterior com esse para verem a diferença. E só pra consta, esse ai não é o verdadeiro Kernel/Mr.Kan.

 

Recomendo que esperem sair a nova .DLL, afinal o Injector ainda ta funcional, o único problema é que com a atualização do main.exe mudaram-se os adress. Ou então procurem o Kernel Bypass e usem ele com algum CE pra fazer hack's manuais.

 

Fikadika!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.