Davi Uzumaki 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 O tutorial será passado por partes. Parte 1: O que prescisa Parte 2:Explicação( pra que serve) Parte 3:Tutorial O que precisa? R: Só do Pcheats! Explicação Com esse bug, seu char ficará com a Skill Tree completa(Até mesmo as Skills de Cash). Tutorial Abra o PCheats, Clique nos anúncios e abra o Grand Chase. Após o Login, entre no servidor mais Cheio que tiver(caso você queira ir no pvp:smiley:) Vá na Segunda aba do Hacker(Cheats 2),e marque a opção livre Depois de marcar a opção saia para o PRATICAR. Selecione qualquer char e inicie o treinamento, bata 3 vezes no inimigo e aperte as teclas ESC e depois ENTER. Veja que você foi direto pra parte de PVP :calma: . Agora vá na aba missões e Crie uma sala na floresta do Desafio, abra a sua Skill Tree. Volte pro mapa mundi. E Pronto, Abra novamente a sua ST e selecione o que você deseja usar. OBS¹: Se você usar o dio, não dê mole de botar o brilho caótico com o esfera das trevas( mais pode fazer). Lembre que não dá pra fazer isso com o dio sem hacker, ou seja, se aguem perceber vai te caguetar. OBS²: Se trocar de servidor, o bug tem que ser refeito. OBS³: Se eu te ajudei agradeça :smiley::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 meu antivirus ta excluindo o hack aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemniimiim 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 kkkkkkkkkk, Cara parabens, levou meu thanks. obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 meu antivirus ta excluindo o hack aff bom vc podia desativar o seu antivirus @Topico Bom cara Bota Um Pouco mais de organização no topico e bota uns SS :smiley: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cara esse bug ja e um pouco antigo mais funcionou comigo da ultima vez depois eu testo para ver se vai funcionar denovo.Vlw por compartilhar para as pessoas que não sabiam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Funcionando perfeitamente levou meu tranks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Muito bom cara eu ja sbia usar este bug,mas vai ajudar quem não sabia:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Funcionou aqui. Obrigado por compartilhar. Thx; #Enquete; Acho difícil um Fixo... Falta Organização e também não é muito útil, por que some se você Relogar/Trocar de Server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Não estou acostumado a criar tópicos, mais tenho que treinar um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Bug old mais perfeitamente funcional!! Levou thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 eu já sabia disso mais valeu por ter compartilhado vai ajuda quem ainda não sabe :aplauso::nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Mto Bom Cara Aki Funfou Legalzin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemniimiim 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Bom cara, mais tem aglumas ST que não pega. exemplo, voce vai la coloca todas st full do sieg, mais quando solta buberangue, ele pega mais n leva dano, nem nada, apenas solta. sabe resolver isso? vllws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Poxa cara vc vai levar meu THX muito bom esse bug velho vc é Epico!!! aaaaaa qui qui droga nem sei oq diser pra vc!! :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertTeam 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Cara eu tenho uma duvida, quando eu sair do jogo e entrar dnv sem o hack, as skills estarão abertas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PagowGames 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 nao funfa no pvp ¬¬ niguem mereçe pelo menos tinha ki funfar no pvp :D ia ser mais legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Muito bom eu nem sabia disso,irá me ajudar bastante obrigado. :bonzinho: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 meu antivirus ta excluindo o hack aff Apenas desative seu antivirus antes de baixar! @Topico. Surgindo mais um bug aew em, akele que aparecia com skill de cash foi patch, e vc conseguiu uma maneira de revive-lo. Parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhuPena 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 vlw ajudo mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Lol, nunca achei que um hack podesse fazer um BUG desses. Parabéns. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Mano meu anti-vírus acusa vírus no hack. E tipo os talentos ficam apenas enquanto me mantenho conectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpha1544 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 levou meus tranks funfo aki :risada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 21 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 nao funfa no pvp ¬¬ niguem mereçe pelo menos tinha ki funfar no pvp :D ia ser mais legal @PagowGames Depende do char com alguns pode num funfar(pois eu num uso todos kkk)(funfa com o dio, elesis, lire(nao testei tds as skils), arme(nao testei tds as skils), zero testei ela toda, amy testei tds as skils. o resto eu num sei ___-___ Cara eu tenho uma duvida, quando eu sair do jogo e entrar dnv sem o hack, as skills estarão abertas? @ExpertTeam N, é um bug temporario, mais se vc trocar de servidor, relogar, ou qualquer outra coisa ele sai e vc tera q fazer ele tudo de novo! ___-___ Mano meu anti-vírus acusa vírus no hack. E tipo os talentos ficam apenas enquanto me mantenho conectado?[/color] @luk9999 sim, se vc trocar de servidor, relogar, ou qualquer outra coisa ele sai e vc tera q fazer ele tudo de novo! ___-___ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 caaara te amooo mano bug topp super tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-game 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Aqui não funciona em pvp! é um bug só visual! Não tiro dano algum! Fiz com um amigo e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados