Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug da St de Todos os chars

Merece Fixo?  

1. 1. Merece Fixo?

• Sim
      0
    • Talvez
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

O tutorial será passado por partes.

Parte 1: O que prescisa

Parte 2:Explicação( pra que serve)

Parte 3:Tutorial

O que precisa?

R: Só do Pcheats!

Explicação

Com esse bug, seu char ficará com a Skill Tree completa(Até mesmo as Skills de Cash).

Tutorial

Abra o PCheats, Clique nos anúncios e abra o Grand Chase.

Após o Login, entre no servidor mais Cheio que tiver(caso você queira ir no pvp:smiley:)

Vá na Segunda aba do Hacker(Cheats 2),e marque a opção livre

OgAAAM5krkT3Be6wysvkpIgKpOyaLFEZFmhYjcc2j0NC7c-uR-ixSJMD06QexWx8pS1lDxTUTq-3USLfNWgC7H9LcVcAm1T1UMEdpJnxWqTfA2FHRPYJi8OVfe71.jpg

Depois de marcar a opção saia para o PRATICAR.

Selecione qualquer char e inicie o treinamento, bata 3 vezes no inimigo e aperte as teclas ESC e depois ENTER.

Veja que você foi direto pra parte de PVP :calma: .

Agora vá na aba missões e Crie uma sala na floresta do Desafio, abra a sua Skill Tree.

OgAAAPIbbeXMU_ADA7WSwyLxKs7A-M_be0AIl66z90T29Y8KCQKolcYtoMq9DA5UMHC7-AeBF7CY5SUBgXbfB6IizIUAm1T1UOCCZIEpQT04Z679ZP4AE07eHiyy.jpg

Volte pro mapa mundi.

E Pronto, Abra novamente a sua ST e selecione o que você deseja usar.OgAAAJrtBVQwC4JZBjmKJIwkPf1BNltECHUPDQL9MUVgrJ-LxqyVlFPHbeeOpYNYGpwz8CnDmNrdV0bKX45b_7oH-MgAm1T1UMTnJznLmWSp6o6NwW_JwScF2B_s.jpg

OBS¹: Se você usar o dio, não dê mole de botar o brilho caótico com o esfera das trevas( mais pode fazer). Lembre que não dá pra fazer isso com o dio sem hacker, ou seja, se aguem perceber vai te caguetar.

OBS²: Se trocar de servidor, o bug tem que ser refeito.

OBS³: Se eu te ajudei agradeça :smiley::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, mais tem aglumas ST que não pega.

exemplo, voce vai la coloca todas st full do sieg, mais quando solta buberangue, ele pega mais n leva dano, nem nada, apenas solta.

sabe resolver isso?

vllws

Link para o comentário

Muito bom eu nem sabia disso,irá me ajudar bastante obrigado. :bonzinho:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

meu antivirus ta excluindo o hack aff

Apenas desative seu antivirus antes de baixar!

@Topico.

Surgindo mais um bug aew em, akele que aparecia com skill de cash foi patch,

e vc conseguiu uma maneira de revive-lo.

Parabéns!!!

Link para o comentário

nao funfa no pvp ¬¬ niguem mereçe pelo menos tinha ki funfar no pvp

:D ia ser mais legal

@PagowGames

Depende do char com alguns pode num funfar(pois eu num uso todos kkk)(funfa com o dio, elesis, lire(nao testei tds as skils), arme(nao testei tds as skils), zero testei ela toda, amy testei tds as skils. o resto eu num sei

___-___

Cara eu tenho uma duvida, quando eu sair do jogo e entrar dnv sem o hack, as skills estarão abertas?

@ExpertTeam

N, é um bug temporario, mais se vc trocar de servidor, relogar, ou qualquer outra coisa ele sai e vc tera q fazer ele tudo de novo!

___-___

Mano meu anti-vírus acusa vírus no hack.

E tipo os talentos ficam apenas enquanto me mantenho conectado?[/color]

@luk9999

sim, se vc trocar de servidor, relogar, ou qualquer outra coisa ele sai e vc tera q fazer ele tudo de novo!

___-___

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.