Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual o uzer mais uzado

valtemir10
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estou criando este topico pra ver qual o char mais uzasado do gc e por que voçe escolheu este char quando eu termina de apurar os votos eu dou o resutado em um novo topico mostrando qual o char mais usado e suas caracteristica

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

meu uzer é zero por que desde que eu pegei ele eu gostei de jogar com ele deu um tipo uma animação a mais no meu gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O U"s"er mais u"s"ado eu acredito que seja a arme.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bem, até um tempo atras, em PvP vc só via Lass, e eu ainda acho que ele é o char que tem mais pessoas no lvl 75, mas agora com a chegada dos chars AP o char user da maioria esta mudando, estou percebendo tb que existem muito mais Siegharts e Dio user que Lass users...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Jin e Sieg mais Usados..

Pois são os Mais pelão,

Sieg = 1Classe

Jin = 4 Classe

Então são os 2 Mais Pelao do Jogo,

Mais eu acho que o Melhor e o Dio, So Fica no Speller aueah

Link para o comentário

Bem, eu sou Lass/Amy/Elesis, mas tipo, eu jogo com todos os chars, sei coisas simples e coisas complicadas (desconhecidas ou dificeis mesmo) com alguns chars. MAS UMA COISA QUE EU TE DIGO!!! NUNCA SEREI Dio/Zero/Ley(rey nao me lembro huauha)/Sieghart user!!!

Link para o comentário

gente não tem outra desdo começo daseson 1 geral jogava de eleses e agora quase minguem e user dela [lendario ver user eleses] bem isso foi um sacanaguem coma eleses começar a jogar coma eleses e derepende para e jogar com outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele pra min personaguem mais zuado [bye]

Link para o comentário

Sempre quando eu entro em uma sala de pvp ou missão tem sempre um Jin e um Lass

Então creio que seja eles 2 mesmo... (Recomendo o Jin, pois ele é muito rapidao e owna no pvp, mas se a Missões são sua praia então é o Lass! Mas mesmo eu não gostando de PVP sou + o JIN!)

Link para o comentário

No Grand Chase os mais usados são Sieghart e Jin mesmo. Jin e Sieghart 4 classe mó fódão os dois

Na minha opinião é Sieghart e Jin :rock:

Sign

OgAAAA94rsj1bPomIMCbMxeIycQAyS8TKxtyhMNSdf3tN4akbXzDKRIhf0ACH32xc2u3bQOoFli5nQ-g7MVQQ48sg-wAm1T1UL3nXjo9j0ukIZgv6pta7yv7NhS3.jpg

My user bar

OgAAAL5xV-Gbc2T4ykr2kOYonCnro5ub9_PZweOvkWK126cr93aSQRYTZGOr0EdRg5JKkpFKQ1FNc17pQ-W0ewuhDO8Am1T1UFoTLh4XRt0lTMztwwlMCK48Uhgb.jpg

Ajudei?Agradei?Da um + aew , dói não !:festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.