Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Aki Por Favor Pliss!!!

cadeira13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Gente é o Seguinte eu to fazendo um programa como vocês ja sabem e eu aprendi a cria resource mais to com um pobrema tipo vamu usar como exemplo vamus supor que eu esteja fazendo um programa igual ao plus hack! então eu conseguil fazer o checkbox inserir o arquivo Mrs Editado na pasta do the duel mais não consigo colocar mais de 1 arquivo mrs na pasta do the duel.

Obs: Eu So Consigo colocar todos os mrs editados no programa quando eu Compilo todos em apenas um .Res!

E Tipo queria saber tabem como eu fasso pra só ser inserido os arquivo editado na pasta do the duel se a pessoa indica o diretorio certo que é a pasta do the duel. e que no caso é usado SelectDirectory pra fazer isso mais eu ja fiz meu selectDirectory e eu queria saber como eu programo ele pra isso! mais isso ainda não é muito importante oque eu quero saber mesmo o mais rapido possivel é aquela parte de cima que eu disse!

Abaixo uma Imagem do erro que da quando eu coloco todos os arquivos um por um sem eles ta junto em apenas um .Res!

imagemce.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pow foi que eu crie uma pasta chamada projeto para colocar os arquivos editados para compila em .Res. mais esse pobrema eu ja resolvi pow! vlw graças ao mestre_vator! mais tenho uma unica duvida eu sei que não é muito dificil não! tipo eu coloquei la os .Res pra quando eu click no checkbox por exemplo Checkbox como nome de (BugBoss) ai eu click nele e ele vai pra pasta do the duel até ai ta tudo certo! mais oque eu quero fazer é que ao envez dele ir para a pasta quando eu clica no checkbox ele ir quando eu clica em ativa e so ir os hacker que eu selecionei o checkbox! pode mim ajuda como eu faço isso?

Link para o comentário

lógica simples no botao...

if checkbox1.checked = true then begin // se estiver checado, então...

<copia os arquivos do checkbox1 >;

if checkbox2.checked = true then begin // se estiver checado, então...

<copia os arquivos do checkbox2 >;

... é só multiplicar essa lógica...

Link para o comentário

Você ta colocando os arquivos .RES dentro da pasta do Projeto ?

Adicione assim em baixo de " implementation "

{$R Bug Boss.RES}

{$R Bounty.RES}

{$R npc.RES}

{$R Choro.RES}

{$R Hp.RES}

{$R Name.RES}

{$R DLLS.RES}

Ai no button você adiciona assim : ( Retire o Begin e cole o code )

var

Arq: TResourceStream;

s: string;

begin

s := sedit1.Text;

Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'Update_BountyMRS', 'MRS');

try

Arq.SaveToFile(s+'\Update_Bounty.mrs');

Arq.Free;

application.MessageBox('Bounty Choro Ativado com Sucesso','Ativado',MB_ok)

except

Arq.Free;

ShowMessage('erro ao ativar');

end;

Ai se quiser com uma Checkbox faça como o BragonBoss lhe disse!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.