Henry7 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Olá galera ... vamos direto ao assunto , fiz esse gerador de cash para facilitar suas vidas .. Não é certo que funcione . Tem que Ter sorte né ? ;s Bom vamos Ao Download , Sem Falar Muito. PS: Se Te pegaram usando .. Você nao me conhece ._. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creditos : Henry7 <- Gerador e topico & _-Lucas-_ pelo tutorial mais explicado. SS DO GERADOR. Tutorial primeiro-> abra o gerador de cash. segundo->vá no site da LUG . terceiro->loga na sua conta. quarto ->vá em combat arms. quinto -> creditar conta. sexto -> clika em gerar cartão e copie os dados e cole aonde esta pedindo. setemo-> clika em geral pin e copie os dados e cole aonde esta pedindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senador12 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Parabéns já estou testando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilohotdog 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Quais as chances de darem certo? se algem conseguir avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ^ Cara , nao sao possiveis calcular as chanses é mais por sorte mesmo . vai tentando que voce consegue , eu mesmo consegui depois de umas tentativas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekador 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 mano faz um tuto ai como usa ASPOEKPOASKEOPASEk eu naum sei usar *-* NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Lucas-_ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 aki esta um tutorial mais esplicado. primeiro-> abra o gerador de cash. segundo->vá no site da LUG . terceiro->loga na sua conta. quarto ->vá em combat arms. quinto -> creditar conta. sexto -> clika em gerar cartão e copie os dados e cole aonde esta pedindo. setemo-> clika em geral pin e copie os dados e cole aonde esta pedindo. ObS: eu não acredito em gerandor de cash não,mas quem quise tenta,tente! creditos : PELO TOPICO E O GERADOR:HENRY7 PELO TUTORIAL MAIS ISPLICADO :_-Lucas-_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 as chances de darem cero sao 0.000.000.001, se tantas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 19 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Sim , as chanses sao poucas MAIS .. sempre tem os "LARGOS" que conseguem.. não sou largo e consegui pra outro jogo ... obrigado Lucas pelo tutu vou dar edit e por os creditos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glawar 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 kkk consegui 2 vezes seguidas:D:D:D:D:D otimo isso 2 seguidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 19 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ?? Serio mesmo ? não estou querendo floodar , so perguntando .. verdade mesmo ? que bom que gostou do gerador agradeça ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glawar 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 E serio s 2 vezes seguidas mas antes fiquei 30 min tentando s e serio :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC-Sucks 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 HEHHEHE' Reportado a LU!G. VTNC Webcheats !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glawar 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Muito bom esse gerador ja estou com 20 mil de cash em 2 vezes q tentei mas demorei 30 min pra conseguir:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur-salvador 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Gostei Do Gerador Tbm.. Levou Meu Thanks , Apesar De Nao Ter Conseguido UM Pin/Cartao Valido:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke ^^ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Compenssa comprar cash isso dai nem funfa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estopudo 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 As chances são muitos poucos , tem que ser muito largo mesmo , como o amiguinho ai disse ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burro147 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 qual é o sit do lug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabugo' 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 catei 2k :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliverzika 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Muitoo Difiicil Mermo =/:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ownedo50 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ARRUMA ISSO MANO COLOCA VIDEO IMAGENS CORES :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 19 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 mais arrumado que isso ? não tem img ? certeza ? odeio colorido ;s obrigado a todos que gostaram , enquanto o noob que falo q reporto '-' to pouco me fudendo pra lug man ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malonbrando 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 e impossivel acha um codigo certo :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 19 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ^ cuidado com o flood amigo . não é impossivel , como eu disse voce tem que ser "LARGO" tem gente que consegue até 3x seguidas.. continue tentando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson9132 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Consegui so uma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro9902011 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 tipo eu acho q pode até dar certo mas depois que a galera do ca q entra na wc baixa vai ficando mais dificil ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados