ReptilianO 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Estou aki para ensinar fazer o hacker funcionar tentei e consegui desse geito! Primeiro : de 1 geito de baxar 1 main naum atualizado se vira pra achar o main Segundo : de 1 geito de zipar a pasta que esta com o main Terceiro : copie o main Quarto : deixe o Grand Chase att ate mostra "ENTRAR" Quinto: Vá até a pasta do GC e delete o main e cole o main naum att Sexto: Faça o hacker e seja feliz : OBS: naum sei colocar o main no site para voces fazerem o download, mals e quem me mandou o main naum att foi meu amigo. Valeu aê abraços. Ajudei ? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
innova2 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 isso funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kareicross 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 main do GC msm? pode ser do CD da level up season1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ele ta falando o main antes dessa atualização u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttekils 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 testado e comprovado NAO FUNSIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReptilianO 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Manos sendo main naum atualizado serve mais acho que do season 1 naum funciona. sei la mais tenta com o do season 1 se funcionar pode ser qual quer main naum att naum sei se o main do season 1 pega mais tenta la quem sabe da certo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadclif 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 kara faz um upload e bota o link aew pra nois baxa plz ~Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ele ta falando o main antes dessa atualização u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReptilianO 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Claro que funciona lê dinovo e faz direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardao13 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Caraleo essa poha sei la se funciona mais A tela fika toda preta tetei aki !!!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefreo1 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 bota link do main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Não Pega. ¬¬'. Primeiro poste uma coisa que tenha certeza que pegue. Pelo menos aqui em casa não pegou. E eu tenho o main de antes da atualização das 10:30. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovodocao 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 cara n pega a tela fica toda preta:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenndhero 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Simples para saber se funciona ou não... é só o dono do post postar o seu main.exe aqui: RapidShare: Easy Filehosting Simples só clica em procura o main.exe antigo e dar upload, é rapidão. Da Scan nesse site e coloca o link pra mostra que não é virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E se realmente for verdade todos seremos felizes! E você será o cara mais agradecido do WebCheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipiaugusto 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 :mad::mad: kra ve se coloca um hack que fucione testado e NAO FUCIONA COISA NENHUMA :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alekramos10 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 o comprovei q n peegggggggggggaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttekils 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 fica toda preta aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vengeance~* 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Realmente,ao menos aqui deu a mesma coisa que os outros...quando chega na tela de login fica tudo preto :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipiaugusto 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 kra coloca um upload aew plxxxx :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReptilianO 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 alguem pode colocar o download do main.exe naum att pros cara poder usar hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Nem vale a pena testar . Não tem link de download, não tem nada u_u' Da próxima vez poste completo, se não souber , não poste . ¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSpecOrbXx 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 eu testei com o main.exe antes da ultima atualização... usando launcher... quando coloka as informações do usuário e aperta pra loga....(pede a atualização do Jogo) :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadclif 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ow me passa seu msn repitilian0 plz q ai eu faço upload desse main ai pra galera ~Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunex789 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Lol ... Se virem na maneira de achar ?!?! Vc podia colocar aí pra gente ... Se vira e aprende xD ~Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadclif 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 passaaaaa msn q eu do upload!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados