Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey-Historia

DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grande Darios! Falou que ia contar a história da Rey, se empolgou e colocou mais também!

Ótima matéria, O que eu achei mais legal foi a parte dos livros(Mas faltou o Da Mari também né? kkkk). Mas enfim obrigado por Compartilhar conosco!

Good Luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rande Darios! Falou que ia contar a história da Rey, se empolgou e colocou mais também!

[/color]

Ótima matéria, O que eu achei mais legal foi a parte dos livros(Mas faltou o Da Mari também né? kkkk). Mas enfim obrigado por Compartilhar conosco!

Good Luck![/right][/size][/font][/i]

Tem o da mari tambem

Sabe oque eh e que eu tentei mudar o titulo do topico e não deu mais

fiquei com medo de criar outro topico e levar closed

Link para o comentário

Algumas partes da história da Rey eu ja conhecia,vlw por compartilhar.Mas a parte que eu mais gostei foi na parte que tava falando sobre a história do Sieghart,aquilo era uma fanfic?

Porque se for é muita bem feita namoral,show!!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Meu deus ficou super ótimo eu conhecia a metade de tudu isso + com esse topico super relevante eu aprendi muito +e agora sei de uns fatos que eu nao sabia valeu cara seu esforço nao foi em vão e esta ótimo esse post só que umas fotos que nao tao carregando + fora isso ta muito ótimo.

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.