Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Spam na imagem?

۩۞۩ -Noturno! ☯
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom em um outro tópico meu sobre um gerador estava um link de outro lugar, mas sem intenção de divulgação, então os mods olharam e deixaram numa boa, então o Kyoro pegou meu tópico, Editou e Fechou dizendo que havia Spam na imagem, então criei outro tópico sem nada e com o link tampado mesma coisa...

Mas o MiguelGz posta o PCheats e o que ah na imagem? :

reclamao.png

e sem contar que na preview do hacker tambem tem o tal link...

e na parte dos agradeçimentos:

provaf.png

Agora eu queria saber porquê o meu tópico foi fechado e editado?

Porquê era um gerador?, mas geradores funfa tambem as vezes pois naquele mesmo tópico recebi umas 15 informações entre PMs e via mensagens rapidas que funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce me ama muito né ?

Será que não percebeu que apenas não vi o spam na imagem ? '-'

Será que tambem não viu que outros mods agradeceram ?

Será que não viu que não sou só eu que fecho tópicos por spam ?

Irei editar o tópico da pcheats, e o seu continuará fechado.

Só isso que tenho a dizer.

Link para o comentário

Bom a mesma punição que você deu em mim deveria ter para ele tambem, pois você é um moderador e tem que avaliar todos os tópicos e olhar tudo nós tópicos para ver se não ah link de outro lugar ou Spam...

E Eu não te Amo nunca jamais apenas tento ajudar pois você está sendo reclamado por muitas pessoas conforme por PM para mim e até abaixo assinado para lhe tirar da Staff!

Link para o comentário

Eu Sigo as regras caso você não percebeu pois me diga um tópico com flood em mais de 260?

e você me deu 15 pontos de infração sendo que o MiguelGz cometeu a mesma coisa e cade a infração dele?

Link para o comentário

Estou ativo na Bãn área e você acabou de postar...

mas porquê ele recebeu 0 pontos e eu 15?

bom vamos ver oque o Haseo vai achar pois ele é o administrador pois o que você fez para mim é uma difamação um preconceito...

Caso você não saiba a Web Cheats sempre tenta trazer Moderadores Humildes e para mim não é o Seu caso, você pode estar fazendo seu trabalho como moderador, mas não com humildade!

Link para o comentário

Bom, analisei o caso aqui direito agora, e é a segunda vez que você faz isto, portanto infração bem aplicada, a respeito do miguelgz, ele foi punido sim, acabei revertento sua infração, irei reaplicá-la novamente. Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.